Grupo francês patrocina a categoria Repórter do Prêmio Comunique-se, que reconhece a trajetória de profissionais de mídia falada, escrita e de imagem. Iniciativa reforça propósito da empresa de expandir sua conexão com a imprensa brasileira
A Edenred Brasil, líder mundial em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados e que integra as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, é a primeira empresa do segmento a patrocinar o Prêmio Comunique-se, a maior premiação do jornalismo brasileiro. O Grupo apoia a categoria Repórter, que elege os principais profissionais da mídia falada, escrita e repórter de imagem que se destacaram no ano.
“O patrocínio é o reconhecimento da Edenred Brasil ao brilhante trabalho desenvolvido pela imprensa brasileira por meio de competentes profissionais. O jornalismo tem papel fundamental em nossa sociedade e o Prêmio Comunique-se valoriza a trajetória daqueles que dedicam suas vidas a registrar a nossa história e a compartilhar, diariamente, informação e conhecimento”, explica o Presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli.
O patrocínio está ligado ao posicionamento global da marca, que tem como propósito desenvolver soluções para conectar pessoas – “We connect, you win”, ideal compartilhado nos 45 países onde atua. No Brasil, a Edenred possui soluções em benefícios ao trabalhador, frota e soluções pré-pagas e soluções complementares, que incluem soluções pré-pagas. São 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes entre restaurantes, supermercados, farmácias, postos de combustíveis e oficinas de manutenção, que ressalta uma empresa moderna, simples, calorosa, humana e de personalidade forte.
Prêmio
Há 15 anos, o prêmio reconhece a trajetória de expoentes do jornalismo brasileiro e contempla 12 categorias: Apresentador/Âncora; Blog e Tecnologia; Colunistas; Comunicação; Correspondente Internacional; Executivos de Veículo de Comunicação; Cultura; Esportes; Nacional; Sustentabilidade; Repórter; e Empreendedorismo. O evento de entrega dos prêmios acontecerá no dia 11 de setembro, em São Paulo. Mais informações estão disponíveis no site premio.comunique-se.com.br.
Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
•Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
•Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de fretes e pedágios).
•Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.
Informações Edenred
RP1 Comunicação
Andrea Natali
Luciano Fonseca
edenred@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5152-4146
http://www.rp1.com.br