Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Edenred entre os RHs mais admirados

José Ricardo Amaro, Diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, do grupo francês que engloba as marcas Ticket, Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, é um dos autores do livro “Histórias de Executivos dos RHs Mais Admirados” que a Editora Leader lança no dia 12 de julho, na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi. Na obra, Amaro, que já foi eleito como um dos RHs mais admirados do Brasil, fala sobre desafios e conquistas em 30 anos de carreira. “A inovação e o dinamismo são marcas do mundo corporativo atual. É nesse contexto que o RH assume o papel de ser o agente de mudança e dar suporte decisivo e estratégico à alta direção da empresa e aos negócios. Gerir pessoas, capacitar e reter talentos em uma empresa inovadora e líder mundial em seu segmento é um grande desafio, uma experiência que tenho o prazer de compartilhar neste livro.”

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de fretes e pedágios).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).

No Brasil, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1,8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de fretes. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.

Informações Edenred

RP1 Comunicação
Andrea Natali
Luciano Fonseca