E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Em menos de um ano, usuários do Ticket Fit ultrapassam 86 mil horas de prática de atividades físicas
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Aplicativo dá dicas de treinamento e alimentação saudável para quem quer ter uma vida mais saudável e ajudou mais de 800 mil pessoas na perda de peso

A plataforma Ticket Fit, da Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, traz para quem busca um estímulo às atividades esportivas uma série de treinos para entrar em forma rapidamente: programa de alta intensidade; treino intervalado de alta intensidade (HIIT); sete minutos diários; barriga definida em cinco minutos diários; e outros. O app é uma ferramenta gratuita que incentiva hábitos saudáveis, como uma alimentação equilibrada e prática de exercícios físicos. Desde seu lançamento, em junho do ano passado, foram realizadas mais de 86 mil horas de exercícios físicos.

O app ajudou mais de 800 mil pessoas na perda de peso. Com dicas de consumo de calorias diárias, alimentação equilibrada e incentivo à prática de atividades físicas por meio de uma rede social própria, foram perdidos mais de 14 mil quilos. Do total de usuários, 79% utilizam a ferramenta para ajudar na perda de peso; 41% estão com o peso saudável, mas 22% encontram-se acima do ideal.

“A prática esportiva faz parte de uma rotina mais equilibrada. Por meio do Ticket Fit e da transformação digital da Ticket, conseguimos impulsionar o conhecimento sobre hábitos mais saudáveis e os benefícios que isso traz na rotina dos usuários. Como uma marca de inclusão, vamos levar cada vez mais informações que estimulem a prática de atividades físicas, multiplicando nossa oferta para toda a cadeia de benefícios ao trabalhador”, ressalta Marília Rocca, Diretora Geral da Ticket.

O Ticket Fit inclui informações como consumo de calorias, ingestão de proteínas, de carboidratos e de água, além da quantidade de exercícios praticados. Também disponibiliza cupons de descontos em restaurantes e serviços voltados ao bem-estar, vídeos com planos de treinos e diário alimentar, com opção de extração de relatórios que podem ser enviados ao médico ou nutricionista, com todo o histórico alimentar do período selecionado. Ainda é possível realizar a integração com os aplicativos Google Fit e Apple Health, que permitem monitorar metas de condicionamento físico por meio de indicadores como contador de passos, quilômetros percorridos e calorias.

Com o Programa de Apoio ao Empregado, o Ticket Fit passa a oferecer às empresas uma solução mais completa. Em parceria com a Chestnut Global Partners (CGP), empresa global de programas de apoio ao empregado, provê orientação e apoio profissional em psicologia, serviço social, direito e finanças pessoais para resolver tanto dificuldades de ordem emocional quanto questões do dia a dia. Empregados e seus dependentes podem entrar em contato com o programa por meio de um 0800, que funciona 24 horas por dia, sete dias na semana, para receber orientação telefônica, on-line ou presencial de mais de 2 mil especialistas em todo o Brasil.

As empresas que possuem a plataforma Ticket Fit podem disponibilizar, por meio da parceria com a CGP, o Programa de Apoio ao Empregado, que conta com os serviços de apoio psicossocial, jurídico e financeiro, e com a Gympass, acesso a uma rede de academias e estúdios parceiros.

Sobre a Ticket

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante, primeiro benefício brasileiro de alimentação ao trabalhador no Brasil e que nasceu no mesmo ano que o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. Nestes 42 anos no País, a marca é quem possui a maior rede de adquirentes atualmente no mercado (Rede, Cielo, Getnet, PagSeguro, Elavon e Stone) e ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos e serviços inovadores e pioneiros nos segmentos de alimentação, transporte, cultura e premiação:

• Ticket Restaurante (assegura a qualidade das refeições dos colaboradores e aumenta a produtividade da empresa).
• Ticket Alimentação (concede liberdade de escolha na compra de alimentos).
• Ticket Transporte (oferece gestão de vale-transporte para pequenas, médias e grandes empresas há mais de 20 anos).
• Ticket Cultura (benefício de incentivo ao consumo de produtos e serviços culturais).
• Presente Perfeito e Duo Card (uma forma de reconhecer e incentivar o trabalhador com um cartão pré-pago aceito em todo o território nacional).
• Ticket Plus (solução de antecipação salarial com a maior rede de farmácias do Brasil).

Com abrangência nacional, são mais de 130 mil empresas clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados.

A Ticket é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, reconhecida na categoria Serviços Financeiros no prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, pela IT Mídia em 2017, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico, que também integra as marcas Ticket Log, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de gestão de despesas corporativas e incentivos e recompensas. Além disso, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 20 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket também foi eleita uma das melhores empresas para mulher trabalhar – GPTW, em 2017. Em dez anos, a companhia recebeu por nove vezes o prêmio Fornecedores de Confiança, como uma das fornecedoras de maior grau de confiabilidade com seus clientes, além de ser a ganhadora histórica do Top of Mind de RH, na categoria Benefício-Refeição, por 16 vezes, em 20 edições do prêmio.

Sobre a Edenred

A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.

A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:

• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv’, com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros)

No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.

O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 44 milhões de empregados, 770 mil empresas e instituições públicas e 1,5 milhão de comerciantes credenciados.

Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 45 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2017, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.

As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.

Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/.



Informações Ticket

RP1 Comunicação
Andrea Natali
William Crispim
edenred@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br

Editorias: Esportes  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Andrea Natali  
Contato: Andrea Natali  
Telefone: 11-55014636-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.