Novidade amplia a cobertura do cartão como meio de pagamento em aplicativos de mobilidade e faz parte do conjunto de possibilidades da Log&Go
A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, lança parceria que habilita o Ticket Car como meio de pagamento no aplicativo da Zumpy, a maior plataforma de compartilhamento de trajetos do Brasil. Essa é a segunda modalidade apresentada ao mercado para a funcionalidade Log&Go, lançada em setembro, que vai possibilitar acesso a todo o universo da mobilidade, transformando o cartão em um meio de pagamento de vários modais.
\"Com essa nova parceria integrada à Log&Go, oferecemos mais uma opção de escolha, permitindo que os usuários tenham alternativas para fazer a gestão de sua própria locomoção. Nossa expectativa é lançar uma nova integração por mês, disponibilizando cada vez mais o acesso a todo o universo da mobilidade\", ressalta Maximiliano Fernandes, Diretor de Marketing e Expansão Estratégica da Ticket Log.
Para usufruir da parceria, o usuário precisa selecionar o Ticket Car como meio de pagamento ao solicitar uma carona no aplicativo da Zumpy. O app, que está disponível nos sistemas Android e iOS, já é usado por mais de cem empresas e oferece uma alternativa segura de transporte compartilhado pois opera somente entre amigos do Facebook, colegas de trabalho e comunidades criadas pelas instituições.
\"A mobilidade é um dos maiores problemas dos grandes centros urbanos. Queremos ajudar a solucionar a questão, incentivando a economia compartilhada. A parceria com a Ticket Log permitirá que cada vez mais funcionários possam ir para o trabalho com conforto e segurança ajudando ainda a melhorar o trânsito nas cidades\", comenta André Andrade, CEO do Zumpy.
Sobre a Log&Go
A Log&Go é uma funcionalidade da solução Ticket Car que permite uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final, bem como incentiva o uso de diferentes tipos de modais e o acesso a uma variedade de serviços voltados à mobilidade. A proposta é possibilitar o meio de pagamento em aplicativos de mobilidade, e as novidades serão lançadas constantemente, durante os próximos anos.
Neste ano, a Log&Go ganhará multiplataformas, com o lançamento do aplicativo móvel, que reunirá todos os parceiros, para proporcionar mais comodidade ao usuário final. A partir de 2019, o aplicativo Log&Go vai permitir traçar rotas e indicar o melhor meio de locomoção para o destino desejado, mostrando se é mais vantajoso ir de metrô, trem, ônibus, carro, táxi, ou agregar um ou mais modais. Também haverá integração com a agenda, o e-mail e o calendário do smartphone, para que o usuário planeje seu trajeto com antecedência. Além disso, o aplicativo permitirá o compartilhamento de saldo entre cartões Ticket Car e a divisão de um único saldo em diferentes cartões adicionais, que podem ser solicitados pelo aplicativo.
Sobre a Ticket Log
Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log se torna a marca mais completa do mercado nacional, entregando soluções em mobilidade para empresas de todos os tamanhos. Atualmente, conta com 27 mil empresas-clientes, administra 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados:
• Ticket Car: destinado a empresas com necessidades de pagamento de combustível de forma ágil e fácil.
• Ticket Fleet: destinado a empresas com necessidades especializadas de gestão de frotas.
• Ticket Cargo: destinado a empresas com necessidades de gestão de transporte de carga de longa distância.
A Ticket Log é parte do Grupo Edenred, líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes, que conta com mais de 2,6 milhões de cartões de abastecimento emitidos e cerca de 6 bilhões de litros de combustível administrados por suas soluções. O Grupo também integra as marcas Ticket, Repom, Accentiv\' e a Edenred Soluções Pré-Pagas, pioneiras nos segmentos de benefícios ao trabalhador, frota e soluções de mobilidade e incentivos e recompensas, que, juntas, corresponderam a mais de 2 bilhões de transações realizadas em 2016. Além disso, em 2017, foi ranqueada como uma das 500 Maiores Empresas do Sul, do Grupo Amanhã; Melhores e Maiores do Transporte em Automação e Informática, pela OTM Editora.
Mais sobre a Ticket Log:
http://www.ticketlog.com.br
http://www.facebook.com/TicketLog
http://www.linkedin.com/company-beta/10914356
Sobre o Zumpy
Zumpy é o aplicativo de compartilhamento de transporte mais popular de Belo Horizonte e que acaba de ser lançado nacionalmente. O Zumpy foi eleito o melhor projeto de mobilidade urbana do Brasil pelo prêmio Sinal Livre. Foi a única startup latino-americana com tecnologia emergente e escalável premiada no World Congress on Information Technology (WCIT), o maior congresso de TI do mundo. O aplicativo tem mais de 1,5 milhões de rotas cadastradas, mais de 250 mil benefícios trocados e mais de 7 mil postos de combustíveis parceiros. É usado por mais de 100 instituições, como o Ministério do Meio Ambiente, Tribunal de Contas da União, Procuradoria Geral da República, entre outras. Foi idealizado pelo arquiteto e urbanista André Andrade.
Sobre a Edenred
A Edenred é líder mundial em soluções transacionais para empresas, empregados e comerciantes. Disponíveis por meio de cartões, aplicativos móveis, plataformas on-line ou vouchers de papel, todas essas soluções significam maior poder de compra para empregados, gerenciamento de despesas otimizado para as empresas e negócios adicionais para os comerciantes credenciados.
A oferta de produtos da Edenred no Brasil é baseada em três linhas de negócios:
• Benefícios ao Trabalhador (Ticket, com os produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação, Ticket Transporte, Ticket Cultura, Ticket Plus, Presente Perfeito e DuoCard).
• Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, com os produtos Ticket Car, Ticket Fleet e Ticket Cargo; Repom, com soluções de gestão de pagamento e recebimento de frete e pedágio).
• Soluções complementares, incluindo pagamentos corporativos (Accentiv\', com serviços de premiação, incentivo e fidelização, rede de vantagens, tecnologia para programas de relacionamento, eventos, viagens e marketing direto; Edenred Soluções Pré-Pagas, com soluções para o varejo, corporativo, consumidor final, entre outros).
No Brasil, são mais de 130 mil empresas-clientes, mais de 7 milhões de usuários e mais de 330 mil estabelecimentos credenciados, além de contar com 1.8 milhão de estabelecimentos credenciados à rede Mastercard no segmento de frete. Em 2017, conquistou o prêmio As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços Financeiros, além do Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico.
O Grupo Edenred reúne uma rede de relacionamentos única, com 43 milhões de empregados, 750 mil empresas e instituições públicas e 1,4 milhão de comerciantes credenciados.
Registrada na Bolsa de Valores de Paris, a Edenred está presente em 42 países e conta com cerca de 8 mil colaboradores. Em 2016, o Grupo administrou cerca de € 20 bilhões em transações, das quais 70% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet.
As logomarcas e outras marcas comerciais mencionadas e apresentadas neste texto são marcas registradas da Edenred S.A., de suas subsidiárias ou terceiras. Não podem ser usadas para fins comerciais sem autorização prévia e por escrito de seus proprietários.
Siga a Edenred no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/22311673/
Informações Ticket Log
RP1 Comunicação
Kelly Queiroz
William Crispim
edenred@rp1.com.br
RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
http://www.rp1.com.br
Informações Zumpy
GrupoCASA Brasil
Nathalia Crivellaro
Vanessa Mayumi
zumpy@grupocasa.com.br
Tel: (11) 3078-7300
http://www.grupocasa.com.br