Agencia desenvolve operadora de Receptivo Internacional no Brasil
AA EVENTOS E VIAGENS | Imagem: divulgação

A agencia se apresenta no mercado com uma proposta diferenciada

Com início oficial das atividades em 2013, a AA EVENTOS E VIAGENS é uma empresa especializada no planejamento e organização de grupos de viagens especiais e eventos personalizados. A empresa é resultado de um sonho e conta com mais de 30 anos de experiência de seus profissionais responsáveis.

Baseada nesta vivencia e perfil de atendimento, a AA EVENTOS E VIAGENS esta amplamente focada no desenvolvimento da Operadora de Receptivo Internacional (incoming), onde já esta em contato com empresas tradicionais de receptivo locais, além de estabelecer e buscar novas parcerias dentro do Brasil, pois tem uma excelente proximidade com as operadoras emissividade da Europa, da América do Norte, Caribe, Ásia, Rússia, África e Oriente Médio.

“Iremos programar nossa presença em eventos internacionais – feiras de turismo – promovendo o Brasil e também para visitar os operadores locais” comenta seu diretor de marketing internacional.

A empresa esta compondo sua equipe básica, incluindo a organização de operações (contatos com receptivos, hotelaria e roteiros customizados) e de marketing internacional (divulgação em feiras), além da área administração, que cuidará da reformulação total do site (português, inglês e espanhol), contatos locais, promoção, venda/atendimento e operação dos serviços contratados por agentes internacionais.

Além do segmento INCOMING, a agencia confirma sua atuação no mercado MICE – Meetings, Incentives, Congresses & Exhibitions (events).

“A agencia é especializada em gestão de viagens em grupo, com isso as viagens corporativas para treinamentos, convenções, incentivo, reuniões, integrações, lançamento de produtos, festas promocionais e ações de marketing, serão mais um case de sucesso”, afirma o seu diretor executivo, “além disso, possuímos uma equipe de staff, monitores e guias cadastrados para atender a qualquer evento”, completa.

A AA Eventos e Viagens se apresenta no mercado com uma proposta diferenciada. Cada ação, seja ela pequena, média ou grande, recebe atenção e carinho idênticos, pois a empresa é movida pela paixão. Por isso, ela está sempre atenta a cada detalhe, para que tudo seja perfeito em todas as etapas.

Para informações acesse o site da agencia aaeventoseviagens.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Empresa: Blog Eventos e Viagens