E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Cointreau apresenta versão menos calórica de tradicional drink brasileiro
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação
Divulgação

A Cointreau tem uma boa notícia para quem quer aproveitar o carnaval e o verão sem perder a linha. A caipirinha, o mais famoso e amado drink brasileiro, foi repaginado pela marca e ganhou uma versão sem açúcar, já que é adoçada pelo próprio licor. Melhor que isso, só degustar com os amigos durante o feriado.

Aprenda a receita agora e bons drinks!

COINTREAU CAIPIRINHA
50 ml de Cointreau
Metade de um limão
Gelo moído.

Corte metade do limão em pedaços pequenos e esprema dentro de um copo, junto com o gelo moído. Depois, complete com Cointreau e agite vigorosamente.

Sobre o Cointreau:

Criado em 1875, por Edouard Cointreau, na cidade de Angers, na França, o icônico licor Cointreau foi o primeiro triple sec produzido no mundo. Sua composição, totalmente natural, é feita com base nos sabores e nos aromas da casca de laranja, misturados com álcool, açúcar e água. De aparência reluzente e com graduação alcoólica de 40%, sua produção é supervisionada pela sexta geração da família Cointreau e pela master distiller da marca, Carole Quinton. Fundada há 150 anos, a marca mistura tradição e modernidade e, ao longo de sua história, se reinventou no mercado e na mídia. Hoje o Cointreau é um must-have no mundo dos coquetéis e um dos licores mais conhecidos no mundo. No Brasil, a marca é importada e distribuída exclusivamente pela Interfood.

Editorias: Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Gabriela Tunes  
Contato: Gabriela Tunes  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.