Cointreau celebra o Dia dos Pais em parceria com Red Buteco Vinhos e Estúdio Becca
Bebida francesa receberá os pais com drinques exclusivos da marca

São Paulo, 11 de agosto de 2017 – Para comemorar o Dia dos Pais de uma forma ainda mais especial, a Cointreau preparou duas ações exclusivas. No dia 12, próximo sábado, os pais que forem jantar com a família no Red Buteco de Vinhos ou fazer a barba no Estúdio Becca serão recebidos com drinques elaborados pelos barmen da casa.

No Red Buteco de Vinhos, a partir das 18 horas, os pais poderão apreciar uma edição especial de um dos drinques de Cointreau elaborado por Thor, barman da casa, especialmente para a data. Já no Estúdio Becca, o barman Milton vai elaborar um drinque com Cointreau Noir e um Cointreau Fizz exclusivo para o dia.

Serviço:
Red Buteco de Vinhos
Endereço: Rua Mourato Coelho, 1160, Vila Madalena – São Paulo, SP
Site: http://www.redbuteco.com.br/.

Serviço:
Estúdio Becca
Endereço: Praça Vilaboim, 85, Higienópolis, – São Paulo, SP
Site: http://www.estudiobecca.com.br/.

Sobre o Cointreau:

Criado em 1875, por Edouard Cointreau, na cidade de Angers, na França, o icônico licor Cointreau foi o primeiro triple sec produzido no mundo. Sua composição, totalmente natural, é feita com base nos sabores e nos aromas da casca de laranja, misturados com álcool, açúcar e água. De aparência reluzente e com graduação alcoólica de 40%, sua produção é supervisionada pela sexta geração da família Cointreau e pela master distiller da marca, Bernadette Langlais. Fundada há 150 anos, a marca mistura tradição e modernidade e, ao longo de sua história, se reinventou no mercado e na mídia. Hoje o Cointreau é um must-have no mundo dos coquetéis e um dos licores mais conhecidos no mundo. No Brasil, a marca é importada e distribuída exclusivamente pela Interfood.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Masculino  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: Gabriela Tunes