Victorinox apresenta sua nova linha de malas

A Victorinox, famosa pela qualidade, funcionalidade e design icônico dos produtos suíços, inova mais uma vez e apresenta a linha Avolve 3.0, ótima para aproveitar as viagens com mais segurança e conforto. O modelo conta com alta tecnologia, além de oferecer modernidade aos viajantes.

A Avolve 3.0 Collection, conhecida por sua multifuncionalidade, é perfeita para viagens de longa duração. A combinação do lado interno, de policarbonato 100% puro, com o lado externo, de nylon 1000D, dá leveza à mala. As principais características do produto são os três bolsos de acesso rápido disponíveis na parte externa, a expansão dos zíperes com trancas inspiradas no canivete suíço e o manuseio em 360º.

Perfeita para a hora do embarque, traz ainda as rodas Hinomoto de 55 mm, que asseguram um rolamento macio, enquanto as alças discretas, de topo e laterais, são perfeitas para carregá-la, pois facilitam o manuseio. As alças possuem três posições de bloqueio, para acomodar viajantes de todos os tamanhos.

Preços sugeridos:
Tamanho 20
Avolve 3.0 Carry-On Preta (601399) – R$ 1.650,00.
Avolve 3.0 Carry-On Azul (601400) – R$ 1.650,00.
Tamanho 26
Avolve 3.0 Medium Preta (601403) – R$ 1.950,00.
Avolve 3.0 Medium Azul (601404) – R$ 1.950,00.
Tamanho 29
Avolve 3.0 Large Preta (601405) – R$ 2.150,00.
Avolve 3.0 Large Azul (601406) – R$ 2.150,00.
Tamanho 32
Avolve 3.0 Extra-Large Preta (601407) – R$ 2.410,00.

SAC Victorinox: (11) 5584-8188

Sobre a Victorinox
Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.

Editorias: Economia
Empresa: Gabriela Tunes