L\'Occitane au Brésil reúne time de embaixadoras em sua \"Fábrica de Presentes\" nesse Natal
L\
...

Em campanha assinada pela Integer\\OutPromo, Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Ivi Mesquita, Juliette Freire e Raissa Santana dão seu toque pessoal e deixam tudo perfeito para ser presente

Chegou a época mais festiva do ano. E depois de tanto tempo distante e com a retração da pandemia, nada mais perfeito do que voltar a sonhar com um Natal em família e presentear com L’Occitane au Brésil. Nesta quinta-feira (dia 2/12), a marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE coloca no ar a campanha “Perfeito para ser Presente” e conta com uma ajuda especial de suas embaixadoras: Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Ivi Mesquita, Juliette Freire e Raissa Santana.

Para a L’Occitane au Brésil, o carinho e cuidado do Natal começam muito antes, em sua “Fábrica de Presentes”. A marca se preocupa com uma colheita responsável dos ingredientes brasileiros, desde os seus produtores até chegar aos clientes. Das diversas cadeias sustentáveis que a marca tem junto a produtores familiares espalhados pelo Brasil, surgem esses ingredientes com a essência do país e, somados à expertise francesa do Grupo L’OCCITANE, os produtos derivados dessas matérias-primas oferecem experiências sensoriais únicas e texturas extraordinárias.

Assinada pela Integer\\OutPromo, “Perfeito para ser Presente” revela essa força da natureza brasileira e ressalta que o presente perfeito nasce nos mínimos detalhes. O filme da campanha retrata a dedicação, o carinho e cuidado da L’Occitane au Brésil, tanto em suas lojas como em seu site, o que é evidenciado pela ajuda e toque especial e mágico das cinco embaixadoras, pela primeira vez juntas, na montagem dos kits de presentes da campanha. E tudo isso pensado para surpreender quem mais se ama. A estratégia de Natal da marca contempla também mídia digital com pílulas das embaixadoras trazendo dicas de presentes e interação para ajudar no presente ideal e uma comunicação off-line com OOH (Out Of Home) e mobiliário urbano.

Além de trazer a relevância dos ingredientes brasileiros pelas mãos dos produtores, o insight criativo da agência foi pautado no DNA presenteável de L’Occitane au Brésil e na acessibilidade e diversificação dos presentes com os produtos da marca. “Quando o assunto é presente, estamos “concorrendo” a atenção das pessoas com diferentes marcas e de diferentes categorias. Construímos uma estratégia que aborda o shopper no momento certo e com a mensagem fluida durante sua jornada, gerando relevância de conhecer o portfólio e consideração de compra, de lembrancinhas a presentões, para si mesmo e para quem amamos, e a valores totalmente acessíveis.”, conta Carlos Gajo, Chief Strategy Officer da Integer\\OutPromo.

A linha completa já está disponível nas lojas físicas e e-commerce da marca: loccitaneaubresil.com

Título: Perfeito para ser presente
Agência: Integer\\OutPromo
Marca: L’Occitane au Brésil