Promoção \"Vista-se de Perfume Downy\" celebra 10 anos da marca no Brasil com sorteios de dois veículos 0Km e um ano de compras
...

Assinada pela Integer\\OutPromo, ação presenteará consumidores com R$50 mil em barras de ouro, 02 automóveis Fiat Mobi e milhares de prêmios de até R$500 todos os dias

Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado, lança a campanha que reforça seu posicionamento “Perfume Downy” e celebra os 10 anos da marca no Brasil. Por meio da promoção “Vista-se de Perfume Downy”, a estratégia é cobrir o consumidor de perfume durante todo o dia. A promoção é assinada pela Integer\\OutPromo e acontece até 30 de setembro em todo o país.

Downy é de fato um perfume para as roupas, que vai além de cuidar dos tecidos e da proteção contra maus odores. Nossos produtos oferecem um perfume que dura muito além do varal e acompanha nossos consumidores durante o dia todo. Pensando nisso, criamos a promoção “Vista-se de Perfume Downy” para reforçar cada vez mais o diferencial dos nossos produtos e ainda gerando a possibilidade de presenteá-los com prêmios”, explica Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy.

A iniciativa é composta por filme com presença no digital e com inserções na TV aberta. A promoção também terá espaço em programas como: Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Super Dança dos Famosos, Fofocalizando, Domingo Legal e Hora do Faro. Além disso, grandes nomes da internet como Camilla de Lucas, Marcos Mion e Camila Queiroz abordarão o assunto como embaixadores da marca.

Para assistir ao vídeo, acesse aqui.

A PROMOÇÃO

Para participar é simples: com mecânica de compre e concorra, o participante gasta R$20 em produtos Downy ou Ariel, cadastra-se no http://www.perfumedowny.com.br e concorre todos os dias a cartões vale-brindes de até R$500. Além disso, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio final: um automóvel Fiat Mobi e um ano de compras grátis (prêmio em barras de ouro no valor de R$50.000,00). O grande prêmio terá dois vencedores.

Há mais de cinco anos trabalhando importantes campanhas para Downy e Ariel, a estratégia idealizada pela Integer\\OutPromo foi pensada a partir dos elementos de desejo do Shopper para gerar sell out. “Roupas perfumadas e macias são sinônimo de confiança e conforto. Downy é a parceira que ajuda a dar segurança durante o dia todo com seu perfume prolongado e concentrado, benefícios do produto já reconhecidos pelo público. Nosso insight com a megapromo foi tirar o amaciante da lavanderia para ganhar definitivamente um lugar especial no guarda-roupas e na rotina dos consumidores.”, conta Sharon Menasce, diretora de criação da Integer\\OutPromo.

Mais informações e regulamento completo no http://www.perfumedowny.com.br.

Ficha técnica

Título: “Promoção Vista-se de Perfume Downy”

Agência: Integer/OutPromo

Cliente: P&G

Marca: Downy e Ariel

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antonio Neto

Direção de criação: Sharon Menasce, Danilo Vizagre

Redação: Sharon Menasce

Direção de Arte: Daniel Barreal

Planejamento: Isabela Pazzetti, Giovanna Tubini, Carlos Gajo

Produção: Débora Oliveira, Larissa Ducca, Claudio Olimpio

Digital: Antônio de Castro Figueiroa Neto, Rodrigo Sacramento

Atendimento: Gabriela Gonçalves, Maira Castanho, Sully Siena, Ana Luisa Périssé

Aprovação/cliente: Natalia Passarinho, Isabel Betancourt

Sobre a Integer\\OutPromo

A Integer\\OutPromo é um membro importante do Omnicom Group Inc. e do Omnicom Commerce Group, e atua como braço comercial da TBWA \\ Worldwide. Juntos, são mais de 1.000 colaboradores orientados a dados e cultura em 21 escritórios em todo o mundo. O conceito global “The Growth Company” fortalece a integração de três sistemas operacionais internos - Growth Strategy, Growth Marketing e Growth Sciences – e reforça a visão de como a commerce agency pensa estratégia e negócio, a fim de entregar melhores resultados por meio de um ciclo contínuo de aprendizagem aplicada e colaborativa. Com Inteligência e Criatividade para estimular conexões mais assertivas e significativas, inicia conversas, cria conexões e impulsiona a conversão que pode ser medida e otimizada em tempo real utilizando design de experiência de varejo, marketing de varejo, digital, social e retail media, ativação de marca e inovação. Marcas como adidas, Duracell, Heineken, HP, L’Occitane, Mars, M. Dias Branco, Microsoft, Nívea, P&G, Reckitt Benckiser e Único ID Tech fazem parte do portfólio da agência. Mais informações sobre a Integer\\OutPromo no https://brazil.integer.com/. Siga a agência também nas redes sociais.

Sobre Downy

Downy é sinônimo de inovação e desde 2019 é líder de mercado no Brasil (Dados Nielsen). Está presente em 37 países e também é líder de mercado nos Estados Unidos e Canadá. Sua fórmula é quatro vezes concentrada e sua fragrância permanece encapsulada nas fibras dos tecidos, liberando um delicioso perfume de forma gradual e contínua. Para que esse perfume dure o dia todo, Downy também possui a tecnologia Odor Block para proteção contra maus odores. Estão disponíveis no Brasil a linha Premium Perfume Collections: Passion (preto e vermelho), Authentic Beauty (verde e azul), Adorable (salmão e branco) e Elegance (rosa e cinza) e a linha Básica: Brisa de Verão (azul), Lírios do Campo (roxo), Frescor de Primavera (rosa), Naturals Coco e Menta (branco), Naturals Flor de Romã e Baunilha (branco), Água Fresca (verde-água), a versão hipoalergênica Sensitive (branco) e a especial para roupas esportivas Sport (azul).

Sobre a P&G

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillette Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, Tampax® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse http://br.pg.com para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas, ou acesse http://www.pgcareers.com para conferir nossas vagas em aberto.

Editorias: Feminina  Internet  Industria  Mídia  Propaganda e Marketing
Empresa: ELive Assessoria