NEUTROGENA® inicia campanha 24/7 com Live Shop inédita da marca
NEUTROGENA® inicia campanha 24/7 com Live Shop inédita da marca
...

Para promover o autocuidado em todos os dias da semana, NEUTROGENA® inicia nesta sexta-feira (23) sua campanha anual “NEUTROGENA® é ciência 24 horas por dia, 7 dias por semana” que traz uma seleção especial de produtos com até 35% de desconto.

O grande destaque deste ano é que a ação abre hoje, às 19h, com uma live shop, inédita para a marca, na Página brasileira da marca no Facebook, na qual as influenciadoras Thaynara OG e Lore Souza trarão dicas e descontos exclusivos em compras no e-commerce da Drogaria São Paulo. Além de valores já estabelecidos, os participantes da live shop terão bônus como frete grátis e mais descontos para quem interagir com as influenciadoras. Ao comentar o vídeo ao vivo com a hashtag #neutrogena247, a pessoa irá receber uma mensagem automatizada no Messenger com um cupom especial.

A campanha se estende pós live até 29 de julho e é válida para os grandes varejistas do Brasil, onlines e físicos. Para participar da Live Shop da campanha 24/7, que acontece em parceria com a Global Shopper, acesse: https://web.facebook.com/neutrogenabrasil

Sobre NEUTROGENA®

NEUTROGENA® é uma marca internacional, presente em mais de 70 países, e recomendada por dermatologistas. No Brasil, oferece produtos para cuidados com a saúde e beleza da pele, tanto do rosto como do corpo, desde limpeza, hidratação até proteção solar, sendo referência para as mulheres jovens e modernas que buscam produtos de qualidade.

Sobre a Johnson & Johnson Consumer Health* (http://www.jnjbrasil.com.br)

A Johnson & Johnson Consumer Health* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar das pessoas, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson Consumer Health Brasil* é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como SUNDOWN®, BAND-AID®, COTONETES®, CAREFREE®, OB®, SEMPRELIVRE® e em cuidados com bebês com a linha JOHNSON’S®.

* Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

##

Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson

Instagram: @neutrogenabr

http://www.facebook.com/neutrogenabrasil / http://www.jnjbrasil.com.br

Sobre a Global Shopper

O mundo está em um novo momento. E a vida do shopper também. Por isso, a GS nasceu para equilibrar esta nova relação entre as pessoas e as marcas. Através de três pilares fundamentais: Commerce, Inovação e Transformação Digital, a agência constrói para seus clientes um ecossistema de serviços conectados, potencializando a equação de valor das marcas para um crescimento inteligente e diferente. Em outras palavras: todas as equipes trabalham em sinergia para alavancar a interação omnichannel, criar uma presença constante e eficiente no varejo e também a possibilidade de proporcionar a melhor experiência de consumo para o shopper, onde quer que ele esteja, sem fricções entre on e off.

É o Growth Intelligence, o Business Data e a Inovação Criativa, juntos, trazendo os melhores resultados na ponta do lápis. Por isso, a agência adotou o posicionamento \"Growth. Different.\" que traduz a maneira da agência de pensar, agir e caminhar. Inspirada na cultura das startups, a GS é comandada pelo CEO Maurício Gallian e conta com uma equipe multidisciplinar completa para atender clientes como Jonhson&Johnson, Mondelez e C&A.

Para mais informações, acesse http://www.globalshopper.com.br e siga a agência também nas redes sociais.

Editorias: Estética e Beleza  Feminina  Internet  Propaganda e Marketing  Saúde
Empresa: ELive Assessoria