Prémio Lusófonos da Criatividade terá Fabiana Schaeffer no júri

Co-founder da Netza e idealizadora da Circle Aceleradora será jurada na categoria Digital e Mobile.

No dia 18 de dezembro, começará uma nova edição do Prémio Lusófonos da Criatividade, festival internacional sediado em Portugal que premia e debate os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Fabiana Schaeffer, sócia da Netza e da Circle Aceleradora, vai ser uma das juradas na categoria de Digital e Mobile.

A premiação é por biénio e Fabiana participará do júri durante três quadrimestres de 2019/2020. A última edição quadrimestral acontecerá paralelamente com o Festival Anual do Prêmio Lusos, onde serão entregues os prêmios de Agência e Produtora do Ano Lusófonas em todas as áreas da comunicação, bem como em cada um dos países participantes. Para mais informações, acesse o http://www.premioslusofonos.com/

Há 20 anos no mercado de comunicação, Fabiana Schaeffer é um talento feminino que faz a diferença na indústria publicitária, com um modelo de gestão que colabora com os negócios de importantes marcas de diversos segmentos do país. Formada em administração de empresas e pós-graduada em marketing pela Universidade de Berkeley, nos EUA, a executiva fundou a Netza em 2000 e sua experiência em gestão criativa tornou a agência referência no Brasil e na América Latina. A executiva também comanda processos de inovação empresarial da Circle, aceleradora de marketing, gestão e vendas.

Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: ELive Assessoria