GS é a nova agência de Trade e Shopper Marketing da C&A Fashiontronics
GS é a nova agência de Trade e Shopper Marketing da C&A Fashiontronics
...

A C&A escolheu a Global Shopper para ser sua agência da divisão de Fashiontronics. Após vencer a concorrência, a GS será responsável pelo planejamento e pela execução das estratégias de trade e shopper marketing da marca em todo o país.

A GS foi entender o universo do target de Fashiontronics com o desafio de impactar esse Shopper por meio de campanhas que tragam conversão aproveitando a sazonalidade do varejo, com o apoio do visual merchandising e campanhas de incentivo. O objetivo da varejista é trabalhar sua comunicação com experiências e iniciativas inovadoras que conectem os consumidores com essa categoria de produtos e trazer ainda mais inteligência para o modelo de negócio.

“A chegada da C&A reforça nossa expertise e, sem dúvidas, é muito importante para diversificarmos nosso segmento de atuação, pensando estrategicamente nos desafios da categoria para os próximos anos e respeitando a particularidade em cada região de atuação. Nosso expertise em shopper vai conectar estratégia e objetivos do canal, atuando de maneira consistente em todo o ecossistema de geração de demanda e melhorando a experiência do consumidor no processo de compra”, explica Mauricio Gallian, CEO da GS.

Editorias: Internet  Moda  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: ELive Assessoria