Always e Integer\\OutPromo levam mensagens de empoderamento e sororidade às mulheres em Recife
...

Comandado pelas influencers Jessica Aronis e Isabella Feminisa e a ex-BBB Gleici Damasceno, a segunda edição do \"Fala Always\" aconteceu no último sábado (14) no Rooftop Shopping Tacaruna.

Mais uma vez, Always engajou o público feminino com uma ação que dá voz e abraça as mulheres batalhadoras e guerreiras de todo o Brasil. No último sábado (14/9), a marca realizou a segunda edição do “Fala Always”, um evento itinerante que teve início na capital paulista levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina.

Com o conceito “Somar e não Diminuir” focado em relacionamentos, o encontro reuniu centenas de mulheres no Rooftop Shopping Tacaruna, em Recife (PE), que se inscreveram gratuitamente pelo http://www.descubrapg.com.br/falaalways. Comandado pelas influenciadoras Jessica Aronis e Isabella Feminisa, e a embaixadora da marca Always, Gleici Damasceno, o encontro ofereceu um bate-papo sobre a força feminina e suas histórias e lutas diárias, ambientes instagramáveis, oficinas de customização, brindes e um “Aulão FitDance” em que as convidadas puderam extravasar com muita energia.

O “Fala Always – Edição Recife” contou com o apoio das marcas FitDance, Dailus, Feel Good e Plié. O evento é assinado pela Integer\\OutPromo. A agência apresentou uma estratégia com conteúdo relevante para ser transmitido em eventos engajadores pelo país.

Editorias: Educação  Feminina  Internet  Propaganda e Marketing  Sociedade
Empresa: ELive Assessoria