Painel de notícias

Netza se posiciona como hub de criatividade e inteligência
Netza se posiciona como hub de criatividade e inteligência
...

Com metodologia de startups, agência apresenta modelo disruptivo de gestão e inovação a fim de entregar novos formatos de engajamento e diálogo e resultados mais criativos e mensuráveis.

A busca pelo novo é o que norteia a Netza há quase duas décadas atuando no mercado de live marketing. Especializada em comunicação integrada e com expertise em diversos segmentos do mercado, a agência passa a se posicionar como hub de criatividade e inteligência e apresenta um novo design organizacional inspirado em agilidade, competitividade e sustentabilidade, por meio de um modelo de negócios baseados em princípios da economia colaborativa e do crescimento de parcerias.

Atualmente, a agência está dividida em cinco núcleos que atuam com metodologias de startups: três focadas em eventos, experiências e ativações; um focado em performance de vendas, incentivo, programas de relacionamento e fidelidade e promoção; e a Let´z Content, área voltada para a conexão entre marcas e pessoas por meio de conteúdo audiovisual, share, digital e data.
“A disrupção só é possível quando a gente consegue descontruir o modelo de negócios padrão, onde a agência espera o briefing do cliente, busca resolver os problemas e entrega um projeto pontual. Pensando em empresas exponenciais, precisamos ter um espaço de conexões de soluções, que podem vir de vários meios. Potencializar a integração de negócios é a chave para a sustentabilidade na empresa e da carreira dos profissionais, que precisam se reinventar o tempo todo”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

Com o novo formato de gestão e inovação, a agência espera crescer 25% em 2019, mantendo a média de crescimento dos últimos quatro anos. Para mais informações, acesse http://netza.com.br/.

Siga a agência também nas redes sociais.
Instagram: @netza_agencia
Youtube: Agência Netza

Editorias: Ciência e Tecnologia  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: ELive Assessoria