Accuracy incrementa portfólio com cinco novos clientes
Accuracy incrementa portfólio com cinco novos clientes
...

Agência investe em Novos Negócios e encerra trimestre com a conquista de Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar.

Após vencer concorrências, a Accuracy anuncia cinco novidades na carteira de clientes da agência: Heineken, Gallo, Blowtex, GA.MA Italy e Grupo Pão de Açúcar. Os novos negócios da Accuracy se ampliaram nos últimos meses e, com o incremento no portfólio e maior presença da agência no mercado de live marketing e produção de vídeos, a agência espera um crescimento de 20% em 2019.

Os primeiros projetos para as novas marcas já estão no forno: conteúdos audiovisuais e corporativos da Heineken, ações e ativações promocionais da Gallo e Blowtex no ponto de venda, equipes de promotores em diversos canais de vendas da GA.MA Italy, e estratégias de conteúdo/vídeos para treinamentos e comunicação corporativa do Grupo Pão de Açúcar.

“Iniciamos o ano com boa perspectiva na expansão do volume de clientes. Isso é fruto de um notável reconhecimento do mercado e do trabalho perene de prospecção feita por nosso time comercial. Conquistar cinco clientes de diferentes segmentos mostra que estamos indo no caminho certo para a abertura de novos mercados e comprova a nossa capacidade de se adaptar”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da agência.

Sobre a Accuracy: Comandada por Marcos Pirozzelli, a Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo em vídeo desde 2008 e de Live Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e shopper marketing. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 70 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.

Editorias: Economia  Industria  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing
Empresa: ELive Assessoria