PromoPonto reforça Planejamento e Criação
Claudia Bertoni e Daniel Feitosa

Claudia Bertoni e Daniel Feitosa se juntam à equipe da agência, respectivamente como Diretora de Planejamento e Diretor de Criação

A PromoPonto tem novidades nas áreas de Planejamento e Criação. Formada em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação e Artes da USP e com especialização em Comportamento do Consumidor pela FGV, Claudia Bertoni (ex- NewStyle, Bullet e Power4) é a nova Diretora de Planejamento da agência.

Já Daniel Feitosa reforçará o time como Diretor de Criação. O executivo, com formação em Design de Embalagens pela Universidade Anhembi Morumbi e especialização em New York pela School of Visual Arts – Milton Glaser, já passou pelas agências Bullet, Babel, Neogama e Aktuellmix.

Claudia Bertoni e Daniel Feitosa responderão diretamente aos sócios da PromoPonto, Karina Marconi e Sergio Carvalho. As novas contratações têm como objetivo fortalecer a entrega criativa da agência para marcas como Colgate, Kimberly-Clark, Reckitt-Benckiser, Burger King, Danone e JBS.

Sobre a PromoPonto - Comandada por Karina Marconi e Sergio Carvalho, a PromoPonto é uma agência de Live Marketing que tem como essência criar experiências entre marcas e consumidores e/ou shoppers por meio de ativações, promoções, ações de ponto de venda, eventos e endomarketing. A agência conta com uma equipe criativa e antenada com as tendências globais a fim de levar as melhores soluções para seus clientes. Atualmente, a PromoPonto é responsável pela gestão criativa e operacional de projetos desenvolvidos para importantes marcas do mercado, como Reckitt-Benckiser, Burger King, Kimberly-Clark e Colgate-Palmolive, Danone e JBS.

Editorias: Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: ELive Assessoria