Capgemini leva soluções voltadas à transformação digital para o mercado de serviços financeiros ao CIAB 2017

Durante a 27ª edição do CIAB Febraban 2017, que será entre 06 e 08 de junho, em São Paulo, no Transamérica Expo Center, a Capgemini, um dos líderes globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, apresentará todo seu portfólio de transformação digital para o mercado de serviços financeiros, a partir de soluções tecnológicas que promovem ganhos de competitividade e uma melhor experiência do usuário final.

Como segunda maior prestadora de serviços de tecnologia para instituições financeiras do País, segundo o IDC (International Data Corporation), a Capgemini possui conhecimento nos temas mais recentes e que são a base da inovação deste setor para os próximos anos. Da tecnologia blockchain à mobilidade, bancos, seguradoras e companhias de pagamento estão buscando colocar a inovação a favor dos seus clientes para superar suas expectativas, já que eles têm demandado continuamente novos meios de interagir e gerenciar suas fontes financeiras, com custos competitivos e facilidades de acesso.

Saiba mais sobre os estudos da Capgemini voltados ao setor financeiro (contendo materiais na íntegra, vídeos e infográficos):

• Blockchain Smart Contracts: http://www.br.capgemini.com/recursos/smart-contracts-in-financial-services-getting-from-hype-to-reality
• World Fintech Report: http://www.br.capgemini.com/the-world-fintech-report-2017-key-topics
• Estudo de Maturidade Digital do Mercado Brasileiro de Seguros:
• World Payments Report: http://www.br.capgemini.com/experts/thought-leadership/world-payments-report-2016-from-capgemini-and-bnp-paribas
• World Retail Banking Report: http://www.worldretailbankingreport.com/
• World Insurance Report: http://www.br.capgemini.com/experts/thought-leadership/world-insurance-report-2016
• World Wealth Report: http://www.br.capgemini.com/experts/thought-leadership/world-wealth-report-2016
• Estudo Privacidade de Dados e segurança no setor financeiro: http://www.br.capgemini.com/recursos/the-currency-of-trust-why-banks-and-insurers-must-make-customer-data-safer-and-more-secure

Confira abaixo a agenda do evento que terá participação da Capgemini:

Dia 06 de junho
Painel – IoT: Como soluções conectadas podem transformar o mercado de seguros