E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Sompo lança campanha “A Sompo Segura” que destaca o seguro como um aliado do dia a dia
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Campanha reforça conceito de que seguradora está sempre pronta para ajudar o cliente a resolver os contratempos do dia a dia com tranquilidade e com o apoio de uma equipe especializada
Campanha reforça conceito de que seguradora está sempre pronta para ajudar o cliente a resolver os contratempos do dia a dia com tranquilidade e com o apoio de uma equipe especializada

Primeira campanha desenvolvida pela CRANE, nova agência da companhia, mostra como o seguro pode estar presente e fazer a diferença para que situações do cotidiano podem deixar de ser um transtorno quando se tem o apoio de especialistas

A Sompo Segura. Esse é o conceito que embala a nova e primeira campanha de brand awareness desenvolvida pela CRANE para a Sompo Seguros, que entra no ar em outubro e tem veiculação prevista até dezembro. A iniciativa conta com investimentos em uma estratégia de mídia online e offline, que tem como objetivo consolidar o posicionamento da marca e destacar a relevância do seguro para o dia a dia do consumidor, seja Pessoa Física ou Jurídica.

O conceito traz a ideia de ninguém precisa ser “faixa preta” em tudo. E que ser bem-sucedido demanda capacidade para gerenciar as prioridades e, para aquilo que não se domina, é importante contar com empresas especializadas que executam serviços de excelência. Já para as situações em que é necessário lidar com aquilo em que não é expert, o consumidor conta com a Sompo Seguros, que disponibiliza soluções em serviços e seguros Auto, Residencial, Vida e Empresa, entre outros.

Os filmes para TV, de 15 segundos, veiculam nos canais de Pay TV das emissoras Viacom, Discovery e Warner Media, com destaque para a Sompo como cotista da atual temporada da Champions League. A campanha conta também com apoio de mídia digital veiculada nos canais Youtube, Facebook, Instagram, Pluto TV, Google, além de mídia programática e suporte de conteúdo em SM, nas redes oficiais, e mais.

“Com esta campanha queremos aumentar o awareness da marca, falando uma linguagem voltada para pessoas preocupadas com o futuro e segurança e também com decisores de compras de seguros para pequenas e médias empresas. A comunicação será uma evolução das campanhas anteriores, preservando os assets: origem japonesa, eficiência e seguradora faixa preta. O desafio é incrível e o resultado, será surpreendente!”, afirma Fábio Shimana, CEO e Founder da CRANE.

“Além da estratégia de awareness, buscamos destacar que o seguro pode estar presente no dia a dia e ser a solução para situações que vão além da ocasião de um sinistro. Há uma série de serviços que são disponibilizados para pessoas e empresas e que podem resolver de forma fácil, prática, ágil, eficiente, segura e até mais barata; muitas questões do cotidiano”, observa Tercio de Polli, Tércio de Polli, gerente de Inteligência Comercial e Marketing da Sompo Seguros.

“Somos uma companhia multiproduto que tem uma estratégia de crescimento sustentável para os próximos anos, mas sempre trabalhando de forma próxima do consumidor e dos nossos parceiros corretores de seguros”, lembra Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros. “Nossa nova campanha reforça os atributos e valores da companhia ao mesmo tempo em que mostra ao público como é possível fazer com que situações corriqueiras podem deixar de ser um transtorno quando uma equipe de especialistas está pronta para dar todo o suporte necessário”, conclui.

Para assistir aos filmes da campanha A Sompo Segura, clique nos links:

As melhores soluções para o seu negócio? A Sompo Segura!: https://bit.ly/ASompoSegura-Empresa

O pneu furou? A Sompo Segura!
https://bit.ly/ASompoSegura-Pneu


Ficha Técnica:
Agência: CRANE
Cliente: Sompo Seguros
Aprovação: Tércio de Poli e Aline Telis
Nome da Campanha: A Sompo Segura
Landing Page: https://asomposegura.com.br
https://asomposegura.com.br/empresarial/
Abrangência da Campanha: Nacional
CCO: Fabio Shimana
Direção de Operação: Juliana Aguiar
Direção Comercial: Lucio Shimana
Gestão de Projetos: Paula Lopes e Karina Oliveira
Operação: Juliana Grandolfo e Rayane Figueiredo
Planejamento: Ana Luiza Varga e Kelly Silva
Conceito Criativo: Felipe Adati e Thatiana Mazza
Direção de Arte: André Ueno, Vitor Massao
Direção de Mídia: Tiago Capalbo
Mídia: Gabriel Capristi e Beatriz Araújo
Conteúdo: Ísis Foguer e Laura Martins
Tecnologia: Rodrigo Taira
Pesquisa e Business Intelligence: Gustavo Cavalheiro, Max Ferreira e Wellington Gomes
Produção: Asteróide Filmes

CRANE
http://www.crane.is
Av. Pavão, 590 – Moema
Tel. 11 5534 5060


Sobre a CRANE
Fundada em 2012, a CRANE é uma consultoria criativa que trabalha para ajudar os clientes a solucionarem desafios de negócios por meio da união entre criatividade e inteligência de dados. Seu formato de operação favorece a aceleração da entrega de soluções focadas em construir relações valiosas, utilizando estratégias de comunicação que funcionam como elo entre inovação, tecnologia, business e criatividade, embasadas em um estudo analítico imersivo, fruto da coleta de dados usando diferentes ferramentas plugadas em seu laboratório de dados

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Vida e Acidentes Pessoais e Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros); bem como a área de Seguro Saúde.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Mais informações: http://www.sompo.com.br

Editorias: Internet  Mídia  Negócios  Serviços  Seguro e Previdência  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: William Parron  
Contato: William Parron  
Telefone: 11-3156-1451-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.