Executivos da Sompo Seguros apresentam perspectivas de negócios no Nordeste em encontro do Clube de Seguradores da Bahia
Executivos apresentam perspectivas de negócios para a Região Nordeste

Fernando Grossi, Eduardo Fazio e Marcelle Boldrin comentam sobre estratégias da companhia para expandir atuação e fomentar negócios para corretores de seguros na região

Fernando Grossi, diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros, é o convidado da Confraria Online do Clube de Seguradores da Bahia, evento gratuito que acontece na próxima quinta-feira, às 19h00, por meio da plataforma Zoom. Na ocasião, Grossi estará acompanhado de Eduardo Fazio, diretor Comercial da Sompo Seguros para as regiões Norte, Nordeste, Rio de Janeiro e Espírito Santo; e de Marcelle Boldrin, gerente da Filial Salvador da companhia. Durante o encontro, os três executivos vão apresentar as perspectivas da Sompo Seguros para incrementar atuação e fomentar o desenvolvimento de negócios pelos parceiros corretores de seguros na Região Nordeste.

“A Região Nordeste tem uma relevância estratégica para a Sompo Seguros. A atuação da companhia aumentou expressivamente na região nos anos recentes. Mas entendemos que há uma janela de oportunidade tanto para que a Sompo aumente sua abrangência, quanto para a expansão do mercado de seguros local”, destaca Grossi. “A Confraria Online do Clube de Seguradores da Bahia vai ser uma excelente oportunidade para levamos nossas ideias, debatermos tendências e ouvirmos as perspectivas de nossos parceiros corretores de seguros sobre como podemos contribuir para que todo o mercado segurador do Nordeste possa ser desenvolvido em sua potencialidade”, conclui o executivo.

A Confraria Online contará com apresentação de Josimar Antunes (diretor Social do Clube de Seguradores da Bahia), mediação de Fausto Dórea (presidente do Clube de Seguradores da Bahia) e vai contar com a presença dos presidentes dos Sindicatos dos Corretores da Região Nordeste: Carlos Valle (Sincor-PE), Edvan Gomes (Sincor-PB), Edmilson Silva (Sincor-AL), Jaques Andrade (Sincor-RN) e Wanderson Nascimento (Sincor-BA). A Confraria Online é uma iniciativa do Clube de Seguradores da Bahia que tem como objetivo promover a interação dos associados à entidade com executivos das seguradoras para compartilhar informações num ambiente descontraído, interativo e de formato único.

Serviço:

Evento: Confraria Online do Clube de Seguradores da Bahia
Tema: Sompo Seguros - Perspectivas de Crescimento e fomento de Negócios na Região Nordeste
Data: 23/09/2021 – quinta-feira
Local: Plataforma Zoom
Palestrantes:
Fernando Grossi (diretor Executivo Comercial e de Marketing da Sompo Seguros)
Eduardo Fazio (diretor Comercial Norte/Nordeste/ Rio de Janeiro e Espírito Santo da Sompo Seguros)
Marcelle Boldrin (gerente da Filial Salvador da Sompo Seguros)
Apresentador: Josimar Antunes (diretor Social do Clube de Seguradores da Bahia)
Mediador: Fausto Dórea (presidente do Clube de Seguradores da Bahia)
Entrevistadores:
Carlos Vale (presidente do Sincor-PE)
Edvan Gomes (presidente do Sincor-PB)
Edmilson Silva (presidente do Sinco-AL)
Jaques Andrade (presidente do Sincor-RN)
Wanderson Nascimento (presidente do Sincor-BA)
Inscrições gratuitas: pelo e-mail evento@clubeseguradoresbahia.com.br ou pelo link: bit.ly/SompoCSBahia

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma subsidiária da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. No Brasil, a companhia disponibiliza soluções completas em produtos e serviços de seguros com o objetivo de ser a seguradora mais simples e próxima para os clientes e corretores, com crescimento sustentável. Seu amplo leque de ofertas contempla Seguros Pessoais (Auto, Residencial, Vida e Acidentes Pessoais e Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros); bem como a área de Seguro Saúde.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Mais informações: http://www.sompo.com.br

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Seguro e Previdência
Empresa: William Parron
Contato: William Parron