Shopping Mueller recebe 3ª edição do Mueller Local Beer Festival
Shopping Mueller recebe 3ª edição do Mueller Local Beer Festival
...

Ação acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro e conta com exposição de motos antigas e customizadas

Quem gosta de cerveja, não pode perder esta novidade: o Shopping Mueller recebe, entre os dias 6 e 9 de fevereiro, as melhores cervejas da região na 3ª edição do Mueller Local Beer Festival. São mais de 15 rótulos produzidos em Curitiba, que variam entre R$10,00 e R$15,00, no evento que acontece no piso G6 do Edifício Passarela, com entrada gratuita.

A ambientação do projeto, realizada através de tendas para criar um verdadeiro espaço de festival, foi produzida pela arquiteta Cynthia Caras, e conta com a gastronomia do “Churras Steak Food” e uma área kids produzida pela empresa Rubber Brasil, para as famílias aproveitarem ao evento. Também será atração no Festival as motos antigas e customizadas da empresa Motodax, que estarão em exposição no espaço.

Os horários de funcionamento do Festival são: quinta (6) e sexta-feira (7), das 16h às 22h; no sábado (8), das 10h às 22h; e no domingo (9), das 14h às 20h. E também colaboraram com a produção do evento as empresas: Armazém do Jardim; Contém Iluminação; e Lime Green Filmes.

Aprecie com segurança
Para garantir a segurança de todos os visitantes, o Shopping Mueller, em parceria com a 99, oferece 30% de desconto nas corridas de ida e volta para o Festival. O desconto acontecerá automaticamente para todas as corridas com destino ou saída do Mueller Local Beer Festival. Vai ficar ainda mais fácil visitar o festival, sem correr riscos ou se preocupar!

SERVIÇO:
3ª edição do Mueller Local Beer Festival
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR) – Piso G6, Edifício Passarela
Data: 6 a 9 de fevereiro
Horário: quinta (6) e sexta-feira (7), das 16h às 22h; no sábado (8), das 10h às 22h; e no domingo (9), das 14h às 20h
Ingressos: evento gratuito
Telefone: 41 3074-1000