Aventuras radicais no Acampamento de Férias do Shopping Mueller
Aventuras radicais no Acampamento de Férias do Shopping Mueller
...

Nestas férias, as crianças têm uma atividade cheia de aventuras e brincadeiras no Acampamento de Férias do Shopping Mueller. Até o dia 2 de fevereiro, crianças de 4 a 12 anos podem participar de um circuito radical com tirolesa, arco e flecha, escalada, ponte suspensa e muito mais. Além da diversão, a ação ajuda no desenvolvimento das habilidades motoras e proporciona experiências de acampamento, sem sair de Curitiba.

A pequena Pietra Molinari Camargo, de 4 anos, participou do Acampamento do Mueller duas vezes. “Eu gostei muito da escalada e do arco e flecha. É muito legal subir na torre, passar pela ponte e descer no escorregador”, relata a baixinha, já avisando que quer voltar mais vezes.

Quem também se encantou com a diversão foi o Leonardo Ikeda, de 4 anos, que adorou subir a escalada. “Quando cheguei no Acampamento, já achei muito maneiro esse brinquedo”, descreve a criança. Para Gustavo Ikeda, pai do Leo, essa é uma ótima oportunidade para tirar o filho de atividades ociosas em casa. “Como ele está de férias, aproveitamos para passear bastante. E o Mueller sempre oferece atividades de férias para as crianças, que ajudam a desenvolver as habilidades dele”, acrescenta.

A ação possui uma ambientação especial para que as crianças sintam-se em um acampamento de férias. “São diversas aventuras para os pequenos, em um evento que ajuda no estimulo do raciocínio e da coordenação motora, para que eles aproveitem da melhor forma as suas férias”, relata a gerente de marketing do Shopping, Mariana Manita.

Para as crianças que participam do circuito de aventuras, o Tropical Banana refresca os pequenos após a atividade com um Tubinho Tropical, um “geladinho” feito com ingredientes saudáveis, disponíveis em quatro sabores: Bugiu (Laranja, morango e banana); Mico Leão Dourado (Melancia e xarope de guaraná); Beija-flor (Abacaxi, limão, hortelã e gengibre); e Jararaca (Açai, banana e laranja).

As atividades acontecem no piso L4, com bilheteria no local a R$20 por criança, para o período de 30 minutos. Para os pequenos de até três anos, haverá a área baby com brinquedos em madeira. Para os bebês não haverá bilheteria, mas devem permanecer no local acompanhado dos pais.

SERVIÇO:
Férias de Verão 2020 | Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)
Horário: Segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos 14h às 20h.
Data: 14 de janeiro a 2 de fevereiro
Ingressos: R$20 no local, para crianças de 4 a 12 anos