Mabu curitiba business lança happy hour como um ponto de encontro no centro da cidade
Crédito: Antonio More

Lançamento do Happy Hour Mabu, que aconteceu no dia 15/1, teve petiscos, drinks e voz e violão ao vivo

O Mabu Curitiba Business lançou, no dia 15/1, um novo ponto de encontro - o Happy Hour no Centro da cidade. Com clima e ambientação de boteco, o Happy Hour Mabu, acontecerá das 18h às 20h, toda quarta, quinta e sexta-feira. Além disso, durante esse horário, alguns itens do cardápio de petiscos e drinks têm 50% de desconto e o Chopp (Itaipava) é em dobro.
Dadinho de tapioca com geleia de pimenta, porção de fritas e calabresa flambada na cachaça são alguns dos petiscos com desconto, preparados pelo chef Leandro Gambarotto. E, entre os drinks, estão gin tônica Tanqueray com água tônica), Aperal Spritz (Aperol com pró seco) e Ypióca Cooling (cachaça Ypióca com frutas da estação). O Mabu Business está localizado em frente à Praça Santos Andrade, na Rua XV de Novembro.
Além do diretor de vendas, Luciano Motta, o evento também contou com a presença da equipe comercial da Rede Mabu dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e interior do Paraná, reunidos em Curitiba, no hotel, para discussão de estratégias de vendas para 2020.
Fábio de Moura Ferreira, de Campinas, hóspede do hotel, presente ao evento, disse tratar-se de “um ambiente muito legal, com ótimas bebidas e excelentes comidas. Até conheci um novo drink! Como eu frequento regularmente o hotel, sentia falta de um clima tão agradável e que quebra a rotina do dia a dia”, concluiu Ferreira.
“O Mabu Business faz parte dessa efervescência que é o Centro de Curitiba e nada melhor que, ao acabar o expediente, as pessoas possam passar por aqui, descontrair e relaxar para o próximo dia”, afirma a gerente-geral do hotel, Bruna Lopes.

UM POUCO SOBRE O MABU CURITIBA BUSINESS

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (http://www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (http://www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( http://www.instagram.com/hoteismabu)

HAPPY HOUR MABU
PETISCOS E DRINKS COM 50% DE DESCONTO | CHOPP EM DOBRO
DIAS: toda quarta, quinta e sexta-feira