Osklen lança coleção SS20
Osklen lança coleção SS20
...

O frescor das tardes de verão e o mergulho no cenário carioca urbano tropical foram o start para a construção dos códigos da coleção SS20 da Osklen, traduzidos em cores, formas e texturas.
Trabalhando com esse repertório estilístico, Caetana Metsavaht, representante genuína desse lifestyle e filha primogênita de Oskar, teve seu debut ao criar sua primeira coleção para a Osklen, ao lado da diretora de design de moda, Juliana Suassuna. Todo o processo se desenvolveu no estúdio da marca em NY. Ao lado de Oskar, Caetana colabora na esfera criativa da Osklen, dedicando o seu olhar ao estilo da marca em todas as suas plataformas: da coleção às campanhas.
Em Curitiba, as lojas estão localizadas no Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi.

Sobre a Osklen
A OSKLEN é a expressão de um lifestyle genuíno definido pelo equilíbrio de uma vida urbana integrada à natureza em que o orgânico e o tecnológico, o local e o global, o luxo e a simplicidade são complementares. Design, arte e sustentabilidade compõem o universo da marca que representa a visão do \"novo luxo\" – a associação de um produto de design, com qualidade impecável, estética universal alinhado às práticas sustentáveis socioambientais. A marca conta com lojas em cerca de 30 cidades do Brasil, além de pontos de venda pelo mundo todo.

Serviço:
Osklen