Últimos dias da campanha de Dia das Mães do Shopping Mueller
Últimos dias da campanha de Dia das Mães do Shopping Mueller
...

Os clientes do Mueller têm até o dia 13 de maio para fazer as suas compras para o Dia das Mães e concorrer ao carro de luxo. Neste ano, as notas fiscais podem ser trocados por brincos feitos de cristais da Swarovski e concorrer ao sorteio de um carro de luxo.

Para participar da promoção, a cada R$500 em compras, o cliente retira um cupom para o sorteio do carro Volvo V40, que acontece no dia 14 de maio. Já os brincos, esgotaram-se na última semana da campanha. Foram cinco mil pares distribuídos aos clientes.

Para retirar os cupons, os clientes devem ir ao Lounge de Trocas, localizado no piso L3, ao lado da Kopenhagem.

O Shopping Mueller está utilizando o sistema de autoatendimento com tablets para a troca de notas e a retirada dos cupons deve ser feita pessoalmente no Lounge, que conta com a assinatura da arquiteta Luize Andreazza Bussi. Além disso, o Shopping Mueller está com cinco vitrines distribuídas pelo mall com sugestões de presentes para as mães.

James Delivery
Para aqueles filhos que estão sem tempo de ir até o shopping e comprar o presente especial para o Dia das Mães, podem optar para as compras pelo aplicativo do James Delivery. Todas as lojas do Mueller, e seus produtos, estão disponíveis na plataforma. Para baixar o aplicativo gratuitamente é só acessar a Aplle Store, para sistemas IOS, ou no Google Play, para android.

SERVIÇO:
CAMPANHA DE DIA DAS MÃES
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico / Curitiba (PR)
Data: Até dia 13 de maio
Informações: http://www.shoppingmueller.com.br