Mabu oferece condições especiais para participantes da meia maratona das cataratas
...

Rede Mabu Hotéis & Resorts tem duas opções de hospedagem em Foz do Iguaçu: o Mabu Thermas Grand Resort e o Mabu Interludium Iguassu Convention

Os participantes da Meia Maratona das Cataratas, que será realizada em Foz do Iguaçu, no dia 2 de junho, contam com condições especiais para hospedar-se nos hotéis da Rede Mabu na cidade. No Mabu Thermas Grand Resort, no período de 1º a 3 de junho, às diárias tem preços promocionais que incluem, café da manhã, estacionamento cortesia para um automóvel. Reservas pelo site: http://www.hoteismabu.com.br ou pela central de reservas. Além disso, o resort oferece cortesia para duas crianças até oito anos de idade no mesmo apartamento dos pais.
No Mabu Interludium Iguassu Convention, o corredor da Meia Maratona das Cataratas também tem vantagens e tarifas especiais com café da manhã e estacionamento gratuito. O Mabu Interludium ainda oferece cortesia para uma criança até 11 anos de idade no mesmo apartamento dos pais.

DESCANSO APÓS A MEIA MARATONA
Após a corrida, no Mabu Thermas Grand Resort os participantes têm diversas opções de lazer. Além disso, podem descansar no complexo de piscinas e praia termal, no recém-inaugurado Blue Park – maior parque aquático do Sul do País, situado ao lado do Mabu Thermas Grand Resort ou, ainda, relaxar no spa Espaço Corpo e Mente, que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental. Entre as opções disponíveis para o relaxamento estão yoga, tai-chi-chuan, ofurô, terapia com pedras aquecidas, shiatsu, massagem antiestresse, entre outras. No Mabu Interludium, os corredores também têm à disposição área de lazer com spa, piscinas adulto e infantil, brinquedoteca, fitness center.

UM POUCO SOBRE A REDE MABU
A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 46 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express. Ainda, na categoria Express encontra-se o Mabu Guarapuava Express, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2019. Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e, em 15 de dezembro de 2018, a primeira fase do Blue Park, maior parque aquático do Sul do País.. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (http://www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (http://www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( http://www.instagram.com/hoteismabu).
MEIA MARATONA DAS CATARATAS – HOSPEDAGEM HOTÉIS MABU
MABU THERMAS GRAND RESORT
ENDEREÇO: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
TELEFONE: 45 3521 2000