Trousseau apresenta ação de Natal com personalização de presentes e vitrine exclusiva
...

Neste sábado (15), das 13h às 18h, a Trousseau do Pátio Batel promoverá um encontro para suas clientes com a participação da tradicional máquina de bordado - que estará disponível na loja para personalizar, exclusivamente, os presentes para o Natal ou amigo secreto.
Além disso, a partir das 16h, a arquiteta Catherine Moro apresentará para convidadas e clientes, a cama de natal, que contará com peças da coleção da marca. Durante o encontro serão servidos doces finos de Simone Nejm, além de espumante.
Confira essas e outras novidades na Trousseau do Pátio Batel, localizada no piso L2. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da Trousseau: Facebook e Instagram.
SOBRE A TROUSSEAU
Com mais de 25 anos de atuação no segmento de cama, mesa e banho, a Trousseau virou sinônimo de luxo e de ineditismo. O estilo impecável aliado ao design exclusivo garante à marca, liderada pelo casal Adriana e Romeu Trussardi Neto, lugar de destaque tanto no mercado nacional quanto no internacional. Dos bordados delicados às estampas fashion e às matérias-primas de alta qualidade, a Trousseau faz questão de entregar aos seus clientes o que há de melhor também no universo do lifestyle. É com essa filosofia que a grife conquistou o merecido reconhecimento e uma legião de admiradores. Em Curitiba a Trousseau está localizada no Pátio Batel, sob o comando da empresária Lenise Pianowski Campos.

SERVIÇO
Trosseau apresenta ação de Natal com personalização de presentess e vitrine exclusiva
Data: 15/12 (sábado)
Endereço: Loja Trousseau, Pátio Batel - Av. do Batel, 1.868 – Piso L2