Sorteio do natal mueller já tem a primeira ganhadora
Priscilla Fiedler

Na última quinta-feira (22), a primeira ganhadora dos sorteios de Natal do Shopping Mueller já pôde comemorar. A artista plástica, Maria Cristina Carminati, ganhou um vale-presente no valor de R$10 mil, para usar nas lojas do mall.

Maria Cristina, que é frequentadora assídua do shopping, diz que realizou várias compras no último mês, mas acredita que a sorte veio do celular que comprou. “Sempre estou no Shopping Mueller e aproveitei para comprar alguns presentes de Natal antecipados este ano. Foi uma felicidade enorme receber a ligação dizendo que ganhei o vale-presente” acrescenta. Agora, com o valor extra no bolso, diz que vai aproveitar e comprar mais presentes para a família e amigos no mall.

Mais quatro vales-presente no valor de R$10 mil ainda serão sorteados nos dias 29/11, 6/12, 13/12, e 20/12, sempre às 15h. E, ainda, um carro de luxo, o Jaguar F-Pace, será sorteado no dia 5 de janeiro de 2019, também, às 15h.

Para participar, a cada R$500 em compras, o cliente pode retirar um cupom da promoção no Lounge de Trocas, localizado no piso L3.

SERVIÇO:
Campanha de Natal do Shopping Mueller