Fim de semana em dose dupla nos hotéis mabu em curitiba
Fim de semana em dose dupla nos hotéis mabu em curitiba
...

Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express oferecem quartos duplos com valor de individual nos fins de semana

Vai ficar ainda mais fácil colocar em prática aquele plano de passar o fim de semana na capital paranaense. Isso porque os hotéis Mabu estão com uma promoção imperdível para quem quer visitar a cidade. Tanto o Mabu Curitiba Business, localizado no Centro, como o Mabu Express, situado no bairro CIC, oferecem quartos duplos com valor de individual para os fins de semana. A promoção é válida para reservas realizadas pelo site http://www.hoteismabu.com.br.
Localizado na histórica Rua XV de Novembro, o Mabu Business está em frente à Praça Santos Andrade e de outro cartão postal de cidade: o imponente prédio histórico da Universidade Federal do Paraná. O visitante pode optar, por exemplo, em vir do aeroporto com o ônibus executivo e desembarcar no Teatro Guaíra – localizado quase em frente ao hotel. Além disso, se quiser conhecer os principais pontos turísticos da capital com comodidade, pode embarcar no ônibus da linha turismo, que também tem um de seus pontos no Teatro – basta atravessar a rua do hotel e iniciar o passeio.
Enquanto o Mabu Curitiba Express oferece o melhor custo-benefício, situado em uma belíssima área verde, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba e próximo às grandes empresas da cidade. O hotel conta com 80 apartamentos modernos, funcionais e maiores do que usualmente encontrados no segmento econômico.

UM POUCO SOBRE A REDE MABU
A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 40 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort - Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention - Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business - Mabu Curitiba Business; e Express - Mabu Curitiba Express e Mabu Guarapuava Express (inauguração em 2019). Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País. A inauguração, da primeira fase do parque, acontecerá em dezembro de 2018. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (http://www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (http://www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( http://www.instagram.com/hoteismabu).
MABU CURITIBA BUSINESS
ENDEREÇO: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)
TELEFONE: 41 3219 6000
MABU CURITIBA EXPRESS