Por que a estampa xadrez nunca sai de moda?

Considerada um clássico atemporal, a estampa xadrez é um hit fashion que não precisa ser usada apenas em ambientes casuais. A VR Collezioni apresenta algumas peças para o homem que investe em um visual mais social e elegante, provando que essa estampa pode ser uma peça coringa no guarda-roupa masculino.
Disponível em dois tons – azul escuro e azul petróleo – a Camisa Xadrez é uma opção que traz charme e estilo ao visual, e pode ser combinada tanto com calça social, tanto com jeans. Uma dica é usar esse tipo de camisa, com uma gravata sem estampa e com uma cor mais quente.
Uma boa aposta para os finais de semana são as bermudas, que podem ser usadas com tênis ou sapatênis, compondo assim, um visual mais cool. Para isso, a VR indica a Bermuda Xadrez Maquinetada e a Bermuda Xadrez Acqua.
Ideais para combinar com camisas lisas, as gravatas xadrez podem dar um up para o look. Disponíveis em vários tons, a Gravata Pleid 7 CM – confeccionada em pura seda – pode ser uma boa escolha para proporcionar um contraste a mais para o homem.
Confira essas e outras novidades nas lojas VR de Curitiba, no Pátio Batel e no ParkShoppingBarigüi. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.
SOBRE A VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.
As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.
Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:
VR COLLEZIONI
PARKSHOPPINGBARIGÜI - Piso Superior, loja 284
TELEFONE: (41) 33176284
PÁTIO BATEL - Piso L2, loja 216
TELEFONE: (41) 30203384
SITE: http://www.vrsaopaulo.com.br
FACEBOOK: http://www.facebook.com/vrsaopaulo
INSTAGRAM: http://instagram.com/vrsaopaulo

Informações para a imprensa:
MCOMM Comunicação Dirigida

Editorias: Moda