Dia sem imposto do grupo balaroti reflete nas vendas

No domingo, dia 29 de julho, o Grupo Balaroti promoveu o Dia Sem Imposto. A ação contemplou toda a linha de porcelanatos e revestimentos, que foram comercializados sem o valor do imposto, com opções de pisos partindo de R$ 8,90 o metro quadrado. A campanha teve como intuito o engajamento dos clientes, a fim de promover um dia sem que eles sejam impactados com as cargas tributárias dos produtos.

Em comparação a outros domingos, o resultado nas vendas foi 80% superior, fortalecendo especificamente a linha em oferta. Mais de um milhão de pisos e revestimentos entraram nessa campanha envolvendo mais de 20 marcas. Todo o imposto foi absorvido pelo Balaroti para repassar ao consumidor uma campanha verdadeira.

O Dia Sem Imposto foi realizado em todas as lojas do Grupo Balaroti, e para o melhor atendimento aos clientes, as lojas funcionaram até às 19h.

SOBRE O BALAROTI
Rede do segmento de materiais de construção com 43 anos de mercado, o Grupo Balaroti comercializa mais de 50 mil itens em suas lojas, sendo referência no varejo. Sua estrutura contempla 21 lojas em operação no Paraná e em Santa Catarina, totalizando 1700 colaboradores (diretos e indiretos), atuantes na empresa. O Balaroti se destaca em 1º lugar como a maior rede de materiais de construção no Sul e 9ª maior do País, segundo a Revista Anamaco. Atualmente, o Grupo trabalha com mais de 500 marcas, que são referência no mercado. Nas lojas é possível encontrar tudo para construir ou reformar o lar. O slogan “A sua casa em 1º lugar” direciona as ações da rede com o objetivo de oferecer as melhores soluções para construir ou reformar, sempre pautadas por um atendimento de excelência.

BALAROTI
FACEBOOK: http://www.facebook.com/Balaroti