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Linhas modernas da joalheria americana compõem os looks das principais influencers do Brasil
Camila Coutinho, Lala Rudge, Marina Morena e Thassia Naves além de acumularem, juntas, mais de oito milhões de seguidores, possuem algo em comum: joias Tiffany&Co. A tradicional joalheria americana caiu no gosto do trio de queridinhas da internet, bem como de muitas it girls e influenciadoras, com as linhas TiffanyT e Tiffany HardWear. Peças para o dia a dia, bem como para a noite, a dica é misturá-las. Ou seja, quanto mais melhor!
A linha T foi desenvolvida com inspiração à modernidade de Nova York trazendo jovialidade com toque atemporal. As peças gráficas e com design minimalista podem ser encontradas no ouro amarelo, rosa, branco ou prata de lei. Algumas, como as pulseiras e anéis, foram desenvolvidas também em diamantes. Ângulos gráficos e linhas limpas se unem para criar a beleza natural da TiffanyT.
“Desenvolvi um símbolo para a vida moderna e sua incansável energia que corre por Nova York, e que incita arte e cultura pelo mundo”, conta a designer, que criou a linha T, Francesca Amfitheatrof.
“A Tiffany HardWear é o equilíbrio perfeito entre o clássico e o moderno, e traz inteligência e versatilidade”, conta a Diretora Geral da Tiffany & Co. para o Brasil, Luciana Marsicano. O design das peças reúne elementos arredondados, correntes marcantes e cadeados.
As coleções usadas pelo quarteto de beldades bem como outras coleções estão na Tiffany&Co. no Sul, localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba.
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