Mariana Smolka, do CuritibaCool, comanda o menu da próxima GastroNight do +55 Bar!
...

Toda terça-feira a casa recebe um chef ou personalidade da cidade que elabora um menu especial e exclusivo da alta gastronomia por um único preço (R$75,00), incluindo entrada, prato principal e sobremesa.
Esta terça-feira (31/07) será bem curitibana no +55 Bar! A casa promove mais uma GastroNight e quem comanda o cardápio é a designer, coolhunter e criadora do Instagram CuritibaCool, Mariana Smolka, que traz pratos típicos da capital escolhidos pelo próprio público no perfil do Instagram.
O CuritibaCool já reúne mais de 85 mil seguidores em seu perfil e tem como objetivo mostrar, de forma colaborativa, o outro lado da cidade, a partir da arquitetura, decoração e gastronomia. Recentemente, a designer lançou no perfil a pergunta “Quais são os pratos que têm a cara de Curitiba?” e, entre diversas opções, as mais votadas foram escolhidas para compor o menu da GastroNight.
Quem for a casa neste dia vai conferir pratos com ingredientes bem regionais. Confira as opções: Entrada - “Carne de Onça com Broa de Fermentação Natural”; Opção I - Prato Principal “Gnocchi de Batata ao Molho de Tomate Italiano” ou “Salteado com Lingüiça Blumenau e Pinhão”; Opção II - Prato Principal “Pailard de Mignon recheado com Queijo Brie ao Molho Funghi guarnecido por Gratin de Batata com Alecrim”; e Sobremesa – “Banoffe”.
O valor do menu completo com uma opção de entrada + prato principal + sobremesa é de R$ 75,00 por pessoa. Neste dia, não é cobrada a entrada no +55 Bar. As reservas já podem ser feitas pelos números: (41) 3322-0900 ou (41) 99247-3322 (WhatsApp). A casa está localizada na Av. Vicente Machado, 866.
Sobre o +55 Bar
Há cinco anos em Curitiba (PR), o +55 Bar está localizado na famosa Avenida Vicente Machado, a região de Curitiba para quem gosta de curtir uma boa música, gastronomia e arte. Com o propósito de homenagear a rica cultura brasileira, a programação da casa reúne desde shows, exposições até stand up comedy.
O +55 Bar abre de terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h, e oferece um variado cardápio e menu que atendem a todos os paladares. Nas terças-feiras, acontece o famoso “Gastronight” que reúne um menu especial preparado por um chef novo ou personalidade da cidade. Nas quartas-feiras, a casa oferece o Sushi 50% off; nas quintas-feiras a atração é no ritmo do surf music com um trio acústico e no fim de semana os dias são de festas.
Serviço:
+55 Bar
De terça a sábado, a partir das 19h, e domingo, a partir das 17h
Endereço: Av. Vicente Machado, 866 – Batel
Telefone: (41) 3322-0900 | (41) 99247 3322 (WhatsApp)
Site: http://www.cincocinco.com.br/#home
Facebook: http://www.facebook.com/mais55bar
Instagram: http://www.instagram.com/mais55bar/

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida

Editorias:   Alimentos  Cultura e Lazer  Gastronomia  Mídia