Eduardo lyra é o primeiro convidado do lide futuro debate

Um dos jovens mais influentes do Brasil, segundo a Forbes, e Fundador do Instituto Gerando Falcões, Eduardo Lyra, vem a Curitiba para debate com os associados do LIDE Futuro

O LIDE Futuro realiza, na próxima quinta-feira, 14 de junho, para filiados e convidados, a primeira edição do \"Lide Futuro Debate\". Nesta edição, o evento traz a Curitiba o fundador do Instituto Gerando Falcões, Eduardo Lyra, que apresentará o instituto, suas ações e debaterá o engajamento de parceiros e sociedade. O LIDE Futuro, como uma plataforma qualificada de networking, tem o objetivo de potencializar jovens empreendedores por meio de palestras, debates e experiências - instigando a liderança e a transformação. O evento acontece às 19h30, no Hard Rock Cafe.
Por meio do Instituto Gerando Falcões, o qual é fundador, Eduardo Lyra, já influenciou a vida de mais de 200 mil jovens e adolescentes de comunidades. A organização tem mais de 20 programas sociais e atende famílias com ações voltadas ao esporte, cultura, qualificação profissional e renda. Por conta disso, Lyra, foi selecionado pelo Fórum Econômico Mundial, como um dos 15 jovens brasileiros que podem mudar o mundo, fazendo parte do Global Shapers. Destacou-se na Lista da revista Forbes entre os 30 jovens mais influentes do Brasil, com menos de 30 anos. Recebeu o prêmio Jovem Empreendedor de 2014 pelo LIDE. E foi eleito Paulistano Nota 10 pela revista Veja. Além de ter sido escolhido um dos \"Rebeldes com Causa\", pela grife Reserva.
UM POUCO SOBRE O LIDE
O Lide - Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O grupo conta com mais de 1.700 empresas filiadas. Tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O grupo também está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio. O Lide Futuro é um braço do LIDE voltado para jovens lideranças, no Paraná é presidido por Gustavo Tacla.

SERVIÇO:
Debate com Eduardo Lyra - LIDE Futuro
Data: 14/06 (quinta-feira)
Horário: às 19h30
Local: Hard Rock Café
Endereço: R. Buenos Aires, 50 | Batel | [1]Curitiba - PR
* Evento restrito para filiados e convidados.
Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800