Painel de notícias

Look social masculino para a noite
Look social masculino para a noite
...

Todo homem deve ter em seu guarda-roupa algumas peças chaves essenciais para algumas ocasiões. E o traje social é indispensável, principalmente para eventos noturnos, onde a elegância deve ficar mais em evidência.
A VR selecionou as melhores opções para o homem que tem bom gosto na hora de se vestir.
O ALL BLACK é uma boa aposta para ressaltar um visual mais clássico, e você pode combinar a camisa, gravata e terno com a mesma cor, porém com texturas diferentes.
Unindo sofisticação e um caimento perfeito, a camisa vinho com strecth pode dar um toque urbano ao visual noturno.
Para dar um diferencial, a gravata xadrez também pode ser uma ótima opção para combinar com um costume azul também ser usado com uma versão texturizada, echarpe ou tie-less.
A camisa social branca, que dá um toque de leveza, combinada com um costume azul marinho ou preto, sem gravata, e sapato monk, traz personalidade e requinte ao traje masculino.
Para conhecer mais os produtos da VR, os interessados devem ir até uma das lojas, localizadas nos Shoppings Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. Para saber mais sobre a marca siga as redes sociais da VR: Facebook e Instagram.

SOBRE A VR
Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.
As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões - a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.
Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

SERVIÇO:
VR
ParkShoppingBarigüi - Piso Superior, loja 284
Telefone: (41) 33176284
Pátio Batel - Piso L2, loja 216
Telefone: (41) 30203384
Site: http://www.vrsaopaulo.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/vrsaopaulo
Instagram: http://instagram.com/vrsaopaulo

Informações para a imprensa:
MCOMM Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800