E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Shopping mueller recebe palestra de don schultz
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O Shopping Mueller recebe, no dia 17 de abril, o professor da Northwestern University de Chicago (EUA), Don Edward Schultz, maior referência mundial em Comunicação Integrada de Marketing (CIM). A palestra acontece a partir das 8h30, na sala 3 do Cinemark, em parceria com o Instituto J.D. Rodrigues de Comunicação e é gratuita para convidados do shopping e lojistas.

Don Schultz é idealizador do conceito de Comunicação Integrada de Marketing (CIM), processo estratégico usado para planejar, desenvolver, executar, consolidar e avaliar programas de comunicação de marketing e seu retorno para a marca e o consumidor. O conceito tem dois objetivos principais: gerar negócios (a curto prazo) e diferenciar as empresas, construindo marcas fortes (a longo prazo). Na aula, Schultz apresentará os recentes estudos e casos práticos que confirmam a importância da CIM também na era digital. O evento contará com tradução simultânea.

SERVIÇO:
PALESTRA COM DON SCHULTZ
DATA: 17 de abril
HORÁRIO: 8h30
LOCAL: Shopping Mueller (Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico) – Sala 3 Cinemark
SITE: http://www.shoppingmueller.com.br
FACEBOOK: http://www.facebook.com/MuellerCtba
INSTAGRAM: @muellercwb
TWITTER: twitter.com/muellercwb

Informações para a imprensa
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/Fax: (41) 3343-9800
Marcus Contin DRT/PR 3838
Bianca Santos DRT/PR 0010429
e-mail: marcus@mcommdigital.com.br
e-mail: bianca@mcommdigital.com.br
Acesse: http://www.mcommdigital.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao

Editorias: Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Joana Alcatantara de Castro  
Contato: Joana Castro  
Telefone: 41-33439800-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.