Painel de notícias

Companhia athletica continua aberta no feriado de carnaval
Companhia athletica continua aberta no feriado de carnaval
...

A academia também oferece seus serviços em sistema de diárias, para quem não é aluno
Quem ficar na capital paranaense durante o feriado de Carnaval não precisa deixar os treinos de lado, pois a Companhia Athletica Curitiba continuará com suas portas abertas, funcionando em horário especial.

No sábado, no domingo e na segunda-feira, a unidade funciona em seu horário convencional. Na terça-feira (13), a academia dará início às atividades às 9h e fechará às 16h. Na Quarta-feira de Cinzas (14), a Companhia Athletica abre às 12h e vai até às 23h.

Na semana após a volta do feriado, haverá uma aula especial de Fit Dance, com a professora Janaína. O evento, que recebeu o nome de “Grito de pós-Carnaval”, ocorrerá na quarta-feira, dia 21 de fevereiro, às 9h30.

Quem não é aluno da academia também pode aproveitar para treinar na unidade. A Companhia Athletica oferece a opção de diárias para aqueles que precisam treinar por um período específico. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (41) 3241-5000.

UM POUCO SOBRE A COMPANHIA ATHLETICA
Presente no mercado há 32 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 3 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 11 anos na capital, a unidade conta com cerca de 30 modalidades na grade. As famosas aulas de Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano em todo o País.

SERVIÇO:
Academia Companhia Athletica
ParkshoppingBarigüi
Piso G6
Facebook: http://www.facebook.com/ciaathleticacuritiba/
Instagram: http://www.instagram.com/ciaathleticacuritiba/

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800