Projeto mueller ecodesign social conta com diversos parceiros

Em 2017, o Projeto Mueller Ecodesign Social comemorou 10 anos e manteve seu objetivo de renovar e aprimorar a infraestrutura local de uma instituição. A edição 2017 do projeto revitalizou o Lar Batista Esperança, entidade que atende crianças de 13 a 17 anos. Para o desenvolvimento das obras, todo ano o projeto conta com a parceria de empresas que apoiam a iniciativa, oferecendo materiais de construção e decoração para a reforma.

Para a concretização das propostas da edição 2017, o Projeto Mueller Ecodesign Social contou com uma ampla equipe de parceiros. Entre eles estão: Andraski Móveis Planejados; Alto Vale Marmoraria; artista Marilene Ropelato; Bontempo; Construtora Portes; Fênix Gesso, Drywall e Revestimento 3D; G. Baraldi; Gama Superfícies; Gelopar Refrigeração Paranaense Ltda; Grey House Iluminação; Hidroforma; Inove Design (Água Verde); M. Decor; Madeplast; Maison Deco; Maragno Movelaria Personalizada; Marcelar Marcenaria de Ambientes Planejados; Marcenaria Ambiente Ideal; Marili Decor; Marmoraria Via Mar; Móveis Marfin; Nava Colocações de Piso Ltda; Nichele Materiais de Construções; Philodendron Paisagismo Ltda; Pintura e Cia; Raffinato; Sudati Painéis e Chapas MDF; Tintas Suvinil; Todeschini Batel e Juvevê.

Também participaram da missão da reforma, contribuindo financeiramente ou com materiais, a Academia Alter Corpus; AC Melo Engenharia; AD Infraestrutura Áudio Vídeo e Telecomunicações; Adam Montagens Elétricas e Telecomunicações; Adsive; Apoema Forros; Arki Home Office Comércio e Representação de Artigos de Decoração Ltda; Ateliê Doce Mimo; Atenas Materiais de Construção; Benvecon Construcao Civil Ltda; Berken Pisos e Decorações; Black Home Design; Britânia Eletrodomésticos Ltda & Philco Eletrônicos S/A; CH Suprimentos para Comunicação Visual; Campestre Flores; Casa da Fazenda Móveis; Casa Nova; Casa Sul - revista e TV; Destak Gesso Decorações Ltda; DR Goinski; EDS Empreiteira; Eled Light; Elemento V; Elisabeth Sekulic Artista Plástica; Engenheiro Diego; Esquadrias Mossunguê; Fabiano Comunicação; Família Ruy Comércio de Material de Construção LTDA; Garimpê; Gesso Mercossul; Gramarcal - Granitos e Mármores; Gralha Azul Portas e Madeiras; Home Design Drywall e Gesso; Impermix; Irma Comércio de Cortinas Ltda; Jair Ercole Reformas e Construções; JVN Products; Kaiser espelhos; Kingmar; Kleber Renner Pintura; Le Corbusier; Leni Lustres Iluminação Decorativa; Liga Iluminação; M.A. Almeida; Mademape Premium; Maxi Marmoraria; Mantra Brasil; Nena Costureira; Neném Azedo; New Windows Esquadrias; O Aplicador; O Bicho Carpinteiro; Olimpico; Ortobom (Bacacheri); Padrão Materiais Elétricos; Pastilhart; Pinturas Silva; Premyer; Portobello Batel; Premisse Indústria de Cosméticos; Projevidros; Recoa- Revestimentos Coloniais Acrílicos; Revesttir; Restau-ar Engenharia e Equipamentos; RMH; Riceli Reforma de Estofados; Rudegon; Seu Versículo na Parede; Stylu´s Design de Interiores; S/B Serralheria; Stixx Adesivos Criativos; Studio Versatile - Idelli Alto da XV; Somma Imóveis; Swadisht; Tiago Aravena; Tintas Virgínia; Transportadora Gedeon; Varcelei Rodrigues - Gesso e Drywall; Vidraçaria Bosa; Vilmar Farias da Luz; Z Mattos Manutenção e Reformas.
Para o desenvolvimento das obras, 13 escritórios de Curitiba (PR), sendo um total de 23 profissionais, aderiram ao projeto. São eles: Ana Carolina Mazzarotto, Ana Sekulic, Andréa Benthien, Carolene Coimbra, Fábio Aguiar, Ivana Guimarães, Simone Weber, Elizane Souza, e Daniela Martins, Jane Rocha, Keyla Kinder e Fernanda Viero, Jaqueline Siebert e Rodrigo Garcia, Nadia Bentz e Vanderlan Farias, Sandro Percicotti, Suzane Simon, Vania Toledo Martins, Zeh Pantarolli e Diego Miranda. Os coordenadores técnicos do projeto são a arquiteta Rose Guazzi e o arquiteto e paisagista Marcelo Calixto.
CRONOGRAMA DO PROJETO
Todas as etapas do projeto Mueller Ecodesign Social foram documentadas, por meio de fotos e vídeos, e farão parte de uma exposição, no Shopping Mueller, prevista para o início de 2018.

SERVIÇO:
PROJETO MUELLER ECODESIGN SOCIAL