Terceira edição do jantar natal solidário do lide terá entrega do prêmio líderes do paraná 2017
...

A festa contará, ainda, com o show de Luiza Possi e sorteio de um Renault Kwid. O evento apoiará as entidades Hospital Erasto Gaertner e Lar Moisés

O LIDE Paraná – Grupo de Líderes Empresariais realizará, no dia 14 de dezembro (quinta-feira), às 20h, a terceira edição do evento “Natal Solidário” - um jantar que reúne empresários de todo o estado, personalidades paranaenses e o público externo, motivados em apoiar instituições sociais eleitas pelo LIDE.
Esse é o único evento do ano, promovido pelo Grupo de Líderes, que permite a participação de não filiados. Neste ano, quem se apresenta no evento é Luiza Possi. Além disso, será feito o sorteio de um automóvel Kwid 0 Km - doado pela Renault, empresa filiada ao LIDE Paraná.
Também será realizada, durante o jantar, a entrega do Prêmio Líderes do Paraná, uma das maiores iniciativas do LIDE Paraná, que reconhece o talento, competência e comprometimento dos líderes do estado. A escolha dos empresários premiados é feita pelo Comitê de Gestão do LIDE, com base em critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social e iniciativas empreendedoras.
As instituições que serão apoiadas no evento deste ano são o Hospital Erasto Gaertner e o Lar Moisés. Informações sobre adesão ao evento podem ser obtidas por meio dos canais: natalsolidario@lideparana.com.br, (41) 3322-0500 ou (41) 3013-3500.
UM POUCO SOBRE O LIDE
O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é, atualmente, presidido por Luiz Fernando Furlan (chairman do LIDE e presidente do LIDE Internacional) e por Roberto Giannetti da Fonseca (vice-chairman). O Grupo tem matriz em São Paulo e unidades em diferentes estados brasileiros, além do Paraná. O Grupo está presente internacionalmente, em quatro continentes, nos seguintes países: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Estados Unidos, Itália, Marrocos, Moçambique, Portugal, Uruguai e Oriente Médio.

Serviço:
Natal Solidário do LIDE-PR – Com show de Luiza Possi e Sorteio de um automóvel
Data: 14/12 (quinta-feira)
Local: Castelo do Batel
Endereço: Avenida do Batel, 1.323 | Batel | Curitiba-PR
INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO E COMPRA DE CONVITES – MANTER CONTATO COM O LIDE PARANÁ = TELEFONE 41 3322-0500

Informações para a imprensa:
Mcomm Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800