Shopping mueller apresenta a programação do black weekend

A programação do Black Weekend do Shopping Mueller começa na sexta-feira, 24 de novembro. Serão três dias (24, 25 e 26) para os clientes aproveitarem descontos imperdíveis nas lojas, além de uma oportunidade ideal para quem deseja antecipar as compras de Natal, e para quem busca economizar nos mimos de fim de ano.

Para celebrar os três dias da campanha, o mall receberá uma decoração especial, e uma instalação inflável gigante na entrada da Avenida Cândido de Abreu que irá encantar e atrair os clientes que buscam por descontos (até 70%) e grandes ofertas. Para animar a festa, o shopping terá a presença do simpático mascote – o Urso Caramelo. Durante o período da campanha, serão distribuídos nas ruas e em torno do shopping, 25 mil exemplares do tablóide da ação, contendo as principais ofertas das lojas do mall.

CAMPANHA NATAL MUELLER 2017
Além de aproveitarem os descontos do Black Weekend, os clientes que realizarem compras no valor de R$ 300 ou mais podem participar da campanha “Natal Mueller 2017”. O mall sorteará três carros de luxo, sendo eles um Mercedes-Benz Gla 200, um BMW 320i Sport e um Mini Cooper. A cada R$ 300 em compras, o cliente recebe um cupom para concorrer a um dos automóveis. E o melhor: no mês de novembro, até o dia 30/11, os cupons serão em dobro, aumentando ainda mais as chances de ganhar.

A troca do cupom pode ser realizada no lounge localizado no piso L2, ao lado da loja Camicado. O shopping conta com três urnas em frente ao local, sendo uma para cada automóvel. O cliente pode escolher qual dos três grandes prêmios deseja concorrer. Os sorteios acontecerão no dia 3 de janeiro de 2018.

SERVIÇO:
Black Weekend no Shopping Mueller