Guardiã das tradições eslavas vem a curitiba para série de palestras e retiro espiritual
...

Ladamira, também conhecida por ser a guardiã da sabedoria feminina, estará em Curitiba nos dias 28, 29 e 30 de novembro para palestra e workshop; e de 29 de dezembro a 3 de janeiro, realiza retiro espiritual

É unindo a intuição ao conhecimento herdado que Ladamira, guardiã das tradições eslavas, vai ensinar o público curitibano, por meio de palestra e workshop, nos dias 28, 29 e 30 de novembro, a levar uma vida de sucesso e abundância. Além disso, de 29 de dezembro a 3 de janeiro, a mestre realiza um retiro espiritual “Felicidade em cada lar”, com o objetivo de proporcionar um ano novo cheio paz e alegrias em família.
O primeiro encontro com a mestre, vinda do oriente, acontece no dia 28 de novembro, das 19h30 às 21h, no hotel Mabu Curitiba Business. A palestra “Algo que custa um milhão - A sabedoria antiga dos segredos da magia nos negócios”, é beneficente. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail comercial@pandesenvolvimento.com.br e levar no dia do evento uma lata de leite em pó (que serão doadas, posteriormente, ao Hospital Pequeno Príncipe).
O dia 29 de novembro é reservado ao “Ritual Xamânico para atrair o fluxo da sorte”. O evento acontece das 20h às 22h, no hotel Mabu Curitiba Express. No evento, Ladamira elevará a energia por meio do contato com os elementos da natureza, entrando em sintonia com o poder do fogo que é fonte de transcendência. O ritual propõe a limpeza das influências negativas e a abertura da conexão com o fluxo da sorte. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo e-mail contatohumaeventos@gmail.com pelo investimento de R$ 50,00.
O último dia, 30 de novembro, das 19h30 às 22h, de volta ao Mabu Curitiba Business, a guardiã ministra o workshop “Mulher harmoniosa = Mulher abundante”, o qual habilita as participantes a se conectarem com a força da abundância e a viverem com toda a capacidade, eliminando o medo, a dúvida, a preocupação, a culpa e as indecisões que bloqueiam o fluxo harmônico. Esse workshop custa R$ 70,00 e as inscrições devem ser realizadas pelo número (48) 99816-8961.
Retiro “Felicidade em cada lar”
A sabedoria antiga diz que o jeito que você celebra o Ano Novo é como você passará por ele. Por isso, de 29 de dezembro a 3 de janeiro, a guardiã Ladamira fará, em São José dos Pinhais (PR), na Chácara 5 Elementos, um retiro espiritual intitulado “Felicidade em cada lar”. Entre os objetivos está modificar a vibração para que se possa entrar em um estado positivo, onde pode haver a cura e a proteção energética para o novo ano.
Entre as atividades do retiro estão círculos de oração, cantos, danças, práticas meditativas, workshops, alimentação natural, passeios (trilhas) na natureza, roda de fogueira e outros. Para saber mais sobre a programação do retiro, inscrições e valores, acesse http://www.globalretreat.com.br.

SOBRE LADAMIRA
Ladamira é guardiã das tradições eslavas e sabedoria antiga feminina e pertence à nona geração por sua linhagem familiar. Há mais de 20 anos Ladamira ajuda as pessoas a se conectarem com a sabedoria feminina por meio das tradições xamânicas, trazendo-lhes cura espiritual. Ela une sua intuição ao conhecimento herdado das antigas práticas xamânicas e ensina um estilo de vida que ajuda as pessoas a levarem uma vida com o coração aberto. Ao todo, já foram mais de 36 países visitados e mais de 30 mil pessoas ajudadas. Para conhecer mais sobre Ladamira, acesse http://www.ladamira.com.br.

PROGRAMAÇÃO LADAMIRA:
28/11 – Algo que custa um milhão - A sabedoria antiga dos segredos da magia nos negócios | Das 19h30 às 21h | Mabu Curitiba Business
Inscrições: comercial@pandesenvolvimento.com.br
Investimento: 1 lata de leite em pó

29/11 – Ritual Xamânico para atrair o fluxo da sorte | Das 20h às 22h | Mabu Curitiba Express
Inscrições: contatohumaeventos@gmail.com
Investimento: R$ 50,00

30/11 – Mulher harmoniosa = Mulher abundante | Das 19h30 às 21h | Mabu Curitiba Business
Inscrições: (48) 99816-8961
Investimento: R$ 70,00

29/12 A 3/01 - Retiro espiritual “Felicidade em cada lar” | Chácara 5 Elementos
Informações e inscrições: http://www.globalretreat.com.br.

LADAMIRA EM CURITIBA
DATA: 28, 29 e 30/11 (palestra, workshop, ritual) | 29/12 a 3/01 (retiro)
PROGRAMAÇÃO COMPLETA: humaeventos.com.br
INFORMAÇÕES: contatohumaeventos@gmail.com