Masisa promove evento na CASACOR Paraná 2017
Masisa promove evento na CASACOR Paraná 2017
...

Na noite da última quinta, 22, os executivos da Masisa receberam no ambiente Café, de Walkiria Nossol, arquitetos e clientes para comemorar a parceria de 20 anos da empresa com a CASACOR Paraná. Estiveram presentes na festividade o presidente da empresa, Marcos Bicudo; o diretor Comercial e Marketing, Germano Vianna de Castro; o gerente de Produtos e Tendências, Solon Cassal; o gerente Comercial, Fabrício Pioli; e os coordenadores Comerciais, Bruno Santos e Fernando Beilke.

“Participar a 20 anos da CASACOR é traduzir uma trajetória de inspiração para o mercado de arquitetura e design. São 20 anos dando vida e referência à arquitetura e à industria moveleira brasileira. O evento é único”, salienta o presidente da Masisa no Brasil, Marcos Bicudo.

Neste ano, a Masisa está presente em cinco ambientes: no Café, da decoradora Walkiria Nossol; na Loja da Casa, da arquiteta Eliana Cunha; na Churrasqueira Gourmet, dos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis; na Sala de Estar e Jantar, da arquiteta Viviane Loyola e no Studio Container, das arquitetas Carolina e Denise Leal Ribas. A CASACOR Paraná 2017 acontece até o dia 16 de julho, no Jockey Club Paraná.

Sobre a Masisa
Presente na América Latina, desde a década de 1960, a Masisa é a líder em produção em painéis de MDF no continente. Com presença em oito países e com dez unidades de produção, a Masisa atende todo o território Sul-Americano.

No Brasil, a Masisa foi a pioneira na distribuição do Painel de MDF, trazendo o material da Argentina, sob a marca Fibro Fácil Masisa. Com o crescimento da demanda no Brasil, a Masisa buscou crescer ainda mais, inaugurando a fábrica de Ponta Grossa (PR), em 2001.
O principal responsável por apresentar o MDF no Brasil foi o arquiteto Solon Cassal, que hoje é o gerente de Tendências da Masisa. Primeiro colaborador da Masisa do Brasil, Solon foi contratado em 1996 e foi o responsável pela introdução do produto no mercado brasileiro. Ele desenvolveu uma pesquisa junto ao Senai/Cetemo, de Bento Gonçalves (RS), que resultou em um Manual de Usos e Aplicações do MDF, além de realizar visitas às indústrias, palestras técnicas e eventos de lançamento. O produto foi um sucesso e a aceitação da indústria de móveis local foi imediata, o que foi decisivo para a vinda da Masisa para o Brasil.

Informações para a imprensa:
MCOMM Comunicação Dirigida
Fone/fax: (41) 3343-9800