Dia das Mães pede uma joia da Tiffany & Co.
Joias selecionadas pela Tiffany & Co. especialmente para o Dia das Mães. Foto: Divulgação

Seleção evoca a força feminina e a delicadeza em peças das célebres coleções Tiffany T, Return to Tiffany e Tiffany Keys

Com a proximidade do Dia das Mães, a Tiffany & Co. preparou uma seleção especial de suas peças para inspirar a compra do presente. São dez oportunidades de surpreender e emocionar! Nessa compilação, estão três pulseiras, cinco pendentes, um par de brincos e um anel que pertencem às coleções Tiffany T, Return to Tiffany, Tiffany Keys, Atlas, Tiffany Victoria e Tiffany Soleste.

Para quem busca uma peça para expressar o seu amor de forma mais literal, a pulseira com berloque de coração em prata de lei, da linha Return to Tiffany, o pendente chave com coração Love, também da Return to Tiffany são ótimas opções.

Evocando força e beleza, as pulseiras Square da coleção Tiffany T, e a Open Hinged da Atlas combinam com mulheres modernas e elegantes. Já os diamantes cintilantes e a tanzanita de cor intensa fazem o anel da Tiffany Soleste único, assim como são as mães.

O par de brincos da coleção Tiffany Victoria, em platina e com lapidação mista, inspira delicadeza e bom gosto, assim como o pendente Smile da Tiffany T em ouro branco e ouro rosa. São ideais para mulheres clássicas e que têm um visual mais discreto.

Fechando a seleção, para mães apaixonadas pela coleção Tiffany Keys, é possível escolher entre os pendentes Petals e Fleur de Lis. Todas as peças estão disponíveis na loja da Tiffany & Co. do Sul do Brasil, localizada na cidade de Curitiba, no primeiro piso do Pátio Batel.

SERVIÇO:

Tiffany & Co. Curitiba

Pátio Batel – Av. do Batel, 1868. Batel. Piso L1 – Loja 141.

Telefone: (41) 3020-3358.

facebook.com/TiffanyAndCo.Brasil

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Fone/Fax: (41) 3343-9800