IV Jornada de Direito Tributário Municipal já está recebendo inscrições

A Assessoria em Gestão Tributária, Consultor Municipal, realiza em 1 e 2 de junho, a partir das 8h, no Auditório da Expogramado (Av. Borges de Medeiros, nº 4111 - Gramado) a IV Jornada de Direito Tributário Municipal. O evento tem como objetivo promover uma visão prática, atualizada e abrangente de temas relacionados a Direito Tributário, assegurando qualidade, eficiência, efetividade e segurança jurídica em seus procedimentos. Interessados em participar já podem realizar sua inscrição em http://essencialassessoria.net, pelo e-mail contato@essencialassessoria.net ou pelo telefone (51) 3598-2023.

A iniciativa tem como público-alvo autoridades das áreas de fiscalização tributária, atendimento ao público em setor tributário e administração fazendária, além de servidores atuantes na Procuradoria Fiscal, estudantes e demais interessados. A realização conta com apoio da Prefeitura de Gramado, Essencial Assessoria, Infisc - Inteligência Fiscal, Città Informática, Fintel Tecnologia da Informação, DB Seller Sistemas Integrados e Eicon Sistemas Integrados.

Conheça a programação do evento e seus palestrantes e saiba o valor de investimento e como efetuar o pagamento para participar do evento em: http://consultormunicipal.adv.br/cursotreinamento/2/. Mais informações com Fernanda pelo telefone (51) 3598-2023 ou (51) 99962-8479. Todos participantes receberão Certificado.

Editorias: Economia  Jurídica  Serviços
Tipo: Evento  Data Publicação:
Local a ser realizado: Gramado  Data a ser realizado: 01/06/17
Empresa: Assessoria de Comunicação Kenia Ferraz