Campanha do natal shopping, criada pela binder, sorteia cozinha completa e experiência gourmet com chef renomado

Com o mote \"O Natal mais delicioso da cidade espera por você\", campanha destaca as atividades natalinas do centro de compras e ação promocional com foco nos apreciadores da boa gastronomia

A Binder é a responsável pela criação da campanha do ‘Natal Gourmet’ do Natal Shopping, o principal centro de compras da capital potiguar (RN). Com o mote “O Natal mais delicioso da cidade espera por você\", a campanha tem o objetivo de apresentar as atividades natalinas do centro de compras e promover uma grande ação promocional, que sorteará móveis planejados da Dell Ano, eletrodomésticos - geladeira, coifa, cooktop, microondas e forno elétrico – e uma experiência gourmet com um chef renomado.

Miguel Heuseler, supervisor de atendimento da Binder, explica que o conceito do tema da ação de Natal foi criado sobre a temática gastronômica, tendo a cozinha como o local mais especial da grande maioria dos lares. “Na cozinha sempre há oportunidade de estreitar laços e produzir felicidade, com bons momentos de carinho, afeto e amor entre familiares e amigos”, diz.

As peças também exploram a decoração das áreas comuns do Natal Shopping e as atividades interativas, incluindo um grande escorregador, que interliga dois pisos, e o espelho mágico, que distorce os reflexos. Além disso, será montada uma cozinha que receberá palestras e oficinas gourmet durante todo o mês de dezembro.

A ação será divulgada nas dependências do centro de compras, nas redes sociais e por meio de um jingle nas rádios da cidade.

“O jingle traz uma melodia pop e toques de modernidade, cuja letra remete de forma lúdica à temática proposta e cria um clima mágico e divertido, sem cair na obviedade das canções natalinas”, conta Heuseler. Confira aqui o jingle especialmente preparado para dar um toque extra nessa campanha https://soundcloud.com/agenciabinder/jingle-natal-shopping

Para participar da promoção e concorrer aos prêmios, o consumidor deve trocar suas notas fiscais por um cupom a cada R$ 100 em compras, exceto compras de medicamentos e bebidas alcoólicas. Não há limites de cupons por participante. O sorteio será realizado no dia 26 de dezembro e será divulgado nos perfis do Natal Shopping nas redes sociais.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Ancar Ivanhoe, Natal Shopping Center
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Marcus Vinicius Rodrigues
Redação: Roberta Bichara
Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Kelly Furtado.
Artbuyer: Caco Henriquez
Estúdio de Manipulação: Adones Cardoso