ConnectCom tem novo Sales & Market Manager

Augusto Angelis acaba de assumir como Sales & Market Manager da ConnectCom, empresa brasileira de soluções, outsourcing e infraestrutura de TI, com 25 anos de atuação no mercado nacional. No novo cargo, o executivo tem a missão de reestruturar as áreas de Vendas, Marketing e Produtos, focando no lançamento de um novo portfólio de produtos e serviços, mais adequado às atuais demandas mercadológicas.
Antes, Angelis trabalhou por mais de sete anos na Spread Tecnologia, sendo 3,5 anos como gerente de Negócios e Produtos. Nesta função, ele desenvolveu e gerenciou soluções digitais do hub Genova (genovahub.com.br), implementou métodos de gestão ágil, de design thinking e de materiais, além de ser responsável pela filial europeia, onde pode incrementar os negócios internacionais com Portugal e Inglaterra, entre outros países. Além disso, teve passagens pela Legisnote, como coordenador de Marketing e de Produtos, e pelo Grupo Santander Brasil, como supervisor de Marketing.
Com formação em Comunicação e Marketing pela Universidade Nove de Julho, especialização em Marketing pela Universidade Mackenzie, e MBA em Customer Experience Management, Growth Strategies e Market Trends pela Universidade de Harvard, Angelis tem ampla experiência na definição e implementação de estratégias de negócios, bem como na reestruturação de áreas comerciais, visando a otimização dos processos e melhores resultados comerciais e financeiros.
“Meu principal desafio nos próximos meses é atingir novos mercados, ampliar nossa carteira de clientes e as receitas por meio de um novo portfólio e do fortalecimento de nossa presença digital a fim de ampliar o conhecimento da marca ConnectCom e dos diferenciais de nossos produtos e serviços”, afirma Angelis.
Valter Lima, CEO da ConnectCom, reforça que o novo executivo deve trabalhar no desenvolvimento de novas lideranças na empresa e em torna-la mais ágil e dinâmica, para que possa lidar cada vez melhor com novos desafios trazidos pelas rápidas mudanças tecnológicas que vem ocorrendo no mercado corporativo nacional.
Sobre a ConnectCom
A ConnectCom é uma empresa brasileira especializada em soluções e serviços de tecnologia, outsourcing e infraestrutura de TI, com 25 anos de atuação junto ao mercado corporativo. Com foco nas necessidades de seus clientes, a companhia oferece soluções customizadas de cloud, service desk, suporte especializado, serviços de valor agregado (SVA), gestão de ambientes e infraestrutura de redes, desenvolvimento e sustentação de aplicações e segurança.
A empresa é parceira de 20 fornecedores de classe global, como Cisco, Oracle, Microsoft e AWS, entre outros, e conta com cerca de 1.300 colaboradores, que realizam mais de 2,5 milhões de atendimentos por ano para 90 clientes, entre empresas públicas e privadas. Além disso, a ConnectCom utiliza as principais linguagens do mercado para desenvolvimento próprio de sistemas sob medida, ferramentas de produtividade padronizadas e processos integrados a frameworks de serviço, como CMMI e MPS-BR, garantindo um modelo de serviço focado nos objetivos do negócio e na obtenção de resultados consistentes.

CONTATOS PARA IMPRENSA
Market21 Comunicação & Marketing