Confenar participa do Seals 2019

Realizado pela Ambev em parceria com a Confederação, o evento é sinônimo de reconhecimento para as revendas

A Confenar, Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição, participa da convenção anual da Cervejaria Ambev – Seals (Somos Especiais Ambev Luta Sempre), em São Paulo. Neste ano, o evento acontecerá entre os dias 22 e 23 de janeiro, e, mais uma vez, a Confederação marcará presença no tradicional acontecimento que celebra os resultados do ano anterior e alinha estratégias e objetivos para a nova temporada. Todas as áreas e diretorias da Ambev estarão presentes no evento, além de representantes da Confenar e do time de revendas.
Na ocasião, Carlos Eduardo Lang, presidente da Confenar, fará uma apresentação e comentará sobre os resultados de 2018, além das expetativas para 2019. \"Nosso intuito para este ano é ter uma temporada repleta de bons resultados. Para cumprirmos os objetivos propostos, já estruturamos uma agenda e traçamos nossa meta anual”, ressalta Lang. No evento, o executivo também reforçará a importância da parceria e confiança dos revendedores e destacará que os ótimos resultados de 2018 foram alcançados por conta de união e esforço de todo o time, em meio ao cenário desafiador que a economia nacional apresentou.
\"Atuamos como parceiros estratégicos da Ambev no crescimento de vendas e no fortalecimento da marca junto aos consumidores. Tornamos a Companhia mais valorizada ao levarmos produtos Ambev para todos os pontos do Brasil. Nosso dever é cuidar do futuro com responsabilidade e comprometimento\", afirma.

Números Confenar

A Confenar possui 110 revendas afiliadas e mais de 500 empresários ligados à rede. As revendas Ambev associadas à Confederação geram 18.000 empregos diretos e cerca de 70.000 indiretos. Juntas, as revendas filiadas faturam mais de R$ 14 bilhões por ano, com potencial de consumo de produtos e serviços em aproximadamente R$ 800 milhões também ao ano. Possuem uma das maiores frotas do Brasil, com 10.370 veículos. Desses, 3.650 são caminhões, sendo 850 caminhões utilizados nas operações de puxada (transferência de produtos da fábrica para a revenda), 2.800 caminhões nas operações de entrega, 700 veículos terceirizados, 3350 motos, 2.250 automóveis/utilitários e cerca de 420 empilhadeiras. A Confenar investe anualmente cerca de R$ 22 milhões em autopeças, R$ 6 milhões em uniformes, R$ 10 milhões em seguros, R$ 2 milhões em treinamentos, entre outros. As frotas têm consumo anual de R$ 216 milhões em óleo diesel (combustível e lubrificante) e R$ 43 milhões em pneus.

Sobre a Confenar

A Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) representa todas as empresas revendedoras dos produtos Ambev. Criada em janeiro de 2003, é a maior rede de distribuição de bebidas do País. Entre suas iniciativas destacam-se a otimização das atividades do segmento, a garantia da sua representatividade e a geração de negócios que beneficiem os revendedores associados. As revendas Confenar são responsáveis por uma das maiores frotas de veículos do País e por uma das mais complexas e eficientes operações de logística de distribuição do mundo.

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Confenar/Integramax
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – http://www.planin.com