Painel de notícias

Liq marca presença no maior evento internacional de varejo e tecnologia

Marcelo Chianello, CEO da Liq, discute as principais tendências do setor com os maiores players do mercado mundial

A Liq, principal empresa de Customer Experience do Brasil, participa da maior conferência de varejo e tecnologia do mundo, a NRF Big Show 2019, promovida pela National Retail Federation (Federação Nacional de Varejo dos Estados Unidos), que acontece de 13 a 15 de janeiro em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Ao lado de executivos de aproximadamente 100 países, Marcelo Chianello, CEO da Liq, irá discutir as tendências de atendimento ao cliente para o varejo global. Com a presença dos principais players mundiais do mercado, o evento tem como objetivo fomentar novas ideias, fortalecer relacionamentos e discutir a Transformação Digital que ocorre hoje nas revendas de todo o mundo.
“Com as constantes mudanças no relacionamento entre empresas e clientes, é essencial a participação da Liq na NRF. O encontro é uma oportunidade para conhecer as tecnologias de ponta que estão sendo adotadas pelo varejo mundial e como podemos aproveitá-las para inovar no Brasil. A Liq tem como premissa básica diminuir a distância entre pensar e fazer, sempre inovando em serviços no relacionamento com os consumidores”, afirma Chianello.
Em sua 110ª edição, a NRF Big Show 2019 apresenta novidades, cases de sucesso e uma ampla agenda de painéis direcionados à inovação contínua das empresas e dos profissionais do setor. Assuntos como impacto social e gestão de dados das companhias, por exemplo, são alguns dos temas de destaque do evento, englobando ainda discussões sobre automação, transformação e engajamento.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Assessoria de Imprensa Embratel