Comunicado da Associação Mineira de Eventos e Entretenimento sobre o coronavírus

Diante do avanço do COVID-19 e a implementação de ações para evitar aumento do número de infecções pelo coronavírus, a Associação Mineira de Eventos e Entretenimento (AMEE) entende que os adiamentos de espetáculos e shows são necessários e que essa atitude é a mais sensata.

Porém, o resultado são prejuízos inestimáveis para todos os colaboradores envolvidos nos eventos. Por isso, pedimos a gentileza de o público não solicitar o reembolso e considerar usar o ingresso já adquirido para as apresentações que terão as datas definidas em breve.

Com isso, o público não perde a oportunidade de curtir o evento e ainda ajuda milhares de profissionais que têm a área cultural como o seu meio de sobrevivência. A Associação Mineira de Eventos e Entretenimento (AMEE) reforça que é a favor e colabora com qualquer tipo de ação que possa ajudar de forma eficaz a terminar com esse problema de saúde pública.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Grupo Balo de Comunicação