@beyonce_destruidora estreia programa na Rádio Extra
Digital influencer com mais de 190 mil seguidores no Instagram apresenta o programa Babado Extra  aos domingos, das 11h às 13h
Digital influencer com mais de 190 mil seguidores no Instagram apresenta o programa Babado Extra aos domingos, das 11h às 13h

A digital influencer @beyonce_destruidora, que estreou no rádio em 2018, em uma emissora da região metropolitana de Belo Horizonte, anunciou uma grande novidade para seus seguidores. A comunicadora passou a integrar o time de apresentadores da Rádio Extra, de Belo Horizonte (103,9 FM), com o programa Babado Extra, que apresenta curiosidades e informações em primeira mão sobre as celebridades.

\"Já lacrávamos muito no Instagram. Depois fui convidada para a 93 FM, em Pedro Leopoldo, onde fui recebida com muito carinho e agora vou voar mais alto, com a Extra FM, emissora que é referência em Minas Gerais, com mais de 25 anos de história\", conta a digital influencer @beyonce_destruidora.

As informações em primeira mão e os babados mais quentes dos famosos são garantidos. \"Eu conheço muita gente bacana e também pessoas que adoram gerar uma polêmica. E sabe o que eu quero? Muito babado e muita lacração para fazer um programa maravilhoso para os ouvintes da Extra FM e, claro, para os seguidores que acompanham o meu trabalho há tanto tempo. O Babado Extra é realmente um babado\", garante influenciadora que já planeja o seu próximo passo: um programa ou um quadro na televisão.

O programa Babado Extra é apresentado ao vivo todos os domingos, das 11h às 13h e pode ser ouvido no dial 103,9FM, em Belo Horizonte e Região Metropolitana, ou em qualquer lugar do mundo pelo site http://www.extrafm.com.br.

beyonce

Serviço:

Programa Babado Extra

Apresentação: @beyonce_destruidora

Todos os domingos, das 11h às 13h, na Rádio Extra FM (103,9 FM ou http://www.extrafm.com.br)

Assessoria de imprensa da @beyonce_destruidora:

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Grupo Balo de Comunicação